Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Grand Chase Iniciantes ! (:

Posts Recomendados

Tutorial começando o Grand Chase

Fazendo o Download:

Voce pode encontrar o download do Grand Chase Season 3 é seus componentes necessario aqui:

Para rodar o jogo em sua máquina é necessário ter o DirectX9 instalado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso já tenha o DirectX instalado ou já tenha feito o download, a maneira mais fácil de baixar o arquivo de instalação de Grand Chase é através do nosso novo Gerenciador de Downloads. Para iniciar o processo, clique no botão abaixo e siga as instruções na tela.

Caso tenha alguma dificuldade em sua utilização, pedimos que você reporte o problema através de nossa Central de Suportes :

, e faça o download do arquivo através do link abaixo:

Após fazer o download do Grand Chase Season 3 instale-o.Apos instalar va na sua Area de Trabalho(Desktop).E execute o arquivo: Grand Chase Season 3.

Se caso ele nao estiver la.Va a onde voce instalou o seu Grand Chase Season 3 e abra o arquivo: Grand Chase Season 3.

Obs: Se caso voce nao mudou o diretorio(Pasta)de onde ele deve ser instalado e deixou o diretorio do instalador.

Va em: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3.

Após executar.O Grand Chase ira fazer suas atualizações:

grandchasetut2.jpg

Após ele atualizar.A parte quadrada escrito “Entrar”.Ira ficar laranja,e você estara disponivel para entrar no Grand Chase Season 3 :

grandchasetut1.jpg

Antes de clicar em entrar.Você precisara cria a sua conta:

Crie a sua conta Level Up! Se nao tiver.

Acesse o site :

Pré-encha os campos direto.Pois uma vez pre-enchido.Somente alguns poderam ser mudados.

Usuário: Sera o seu loguin para voce logar no Game (Impossivel Mudar!)

Nome Completo: Seu nome ‘-‘...

E-mail: O seu e-mail para receber notificações e algumas novidades.

Confirmação de e-mail: Repita seu e-mail.

Data de Nascimento: Nem precisa falar né =D.

Estado: Seu estado normal.

Telefone: Seu Telefone,residencial ou celular .

Senha: Sua senha da sua aconta Level Up!.

Confirmação de senha: Repita tua senha.

Este campo voce marca so se quizer receber as novidades:

Desejo receber informações promocionais da Level Up! e de seus parceiros.

Digita a imagem e clique em Cadastrar.E pronto voce ja tem sua aconta Level Up!.

Clique em clique aqui na parte: Para acessar sua Conta Level Up! clique aqui.

E pronto voce estara logado na sua aconta.

Na aba Grand Chase Season 3,no final clique em Criar Conta.

E ira aparecer outra parte.

Usuário: Coloque seu usario(Loguin).

Senha: Digita sua senha.

Confirmação de senha: Re-digite sua senha.

E marca a caixa de: Li e concordo com o Contrato de Licença de Uso do Software Grand Chase.

E digita as letras que se pede e clique em “Criar”.E pronto sua aconta Grand Chase Season 3 Esta criada.

Se caso voce deseja fecha o site pode fechar.Nao precisara mais dele por em quanto.

Agora com sua conta Grand Chase Season 3 criada.Clique em “Entrar”.E ira fazer atualiza alguns arquivos do Game Guard.

grandchasetut4.jpg

O Game Guard,eo Anti-Hack do Grand Chase.

Logo depois do Game Guard atualizar.Ira aparece uma janela de Loading.Ela ira da a impressao de trava.Mais nao travo não(Muitas vezes).Ela e demorada:

grandchasetut5.jpg

Logo depois de carrega,ira aparece o nome “Kog”.E ira para a tela de loguin.

Mas ao chegar na tela de loguin.Voce se depara com uma pequena janela.Com as regras do Grand Chase Season 3 e da Level Up!.

Se concorda clica em “Ok”.Se não concorda clica em “Não”(Obivio).

Obs: Meio dificil fazer isso tudo e clica em não.Concorda?.

Se voce aceito.Logue a sua conta:

grandchasetut6.jpg

Se caso voce desejar que seu loguin fique salvo.Clique em Gravar Nome de Usario.

Ao se logar pela primeira vez.Voce depara com um pequeno tutorial:

grandchasetut7.jpg

Basta fica clica aonde manda para pular a dica.

No primeiro tutorial.Te ensinara ao usar o “Praticar”:

grandchasetut8.jpg

O Praticar ele e um modo de game.Aonde voce pode escolher qualquer Classe,com qualquer skill.

Ele serve para voce testa as suas habilidades.E um pvp,mais sem o inimigo te atacar.

Obs: Nele voce não marca scrore.

Voltando ao “Praticar”.

Na tela voce vera algumas uns quadrados com fotos de chars dentro.Esse sao as classes.Clique em algum.Ao clicar em baixo,voce vera um quadrado escrito T e em baixo: AT.

Nessa parte e para voce distribuir as skills que voce deseja praticar,no tutoria eu vo usar a “Lire”.

Ao Clicar no “T/AT”.Abrira uma janela,a janela que abrir sao as skills.Basta clicar no “+” de alguma para distribuir nela:

grandchasetut9.jpg

Na imagem em cima.Da para perceber que em cima tem alguns nomes.

Saldo: O Saldo de Pontos para distribuir.

Usado: O tanto de Pontos que ja foram distribuidos.

Total: Total de pontos necessarios para ter uma Full Arvore De Habilidades.

Limite: O maximo de pontos que pode ser usado.

E do lado dessas partes(Saldo,Usado etc...),voce vera uma janela de skill.E duas setas:

grandchase2010110705101.jpg

A janela pequena principal.E a skill mais proxima de ser liberada.Ou a primeira a liberada.Para ver as skills seguintes,clique nas setas < e >.

Mas essas nao sao so as skills.Na imagem a cima,no lado de ka <<< da para voce ve 3 bordas: Talento Básico,Talento Especial e Talento Comum.Basta clica em cada um dos 3 para visualizar Skills diferentes.

Assim que distribuir as skills.

Agora do lado do "T".Voce podera ver alguns quadrados:

grandchase2010110705283.jpg

Escolha a classe e clique em "OK".E espere carrega.

Ao Carrega voce estara com sua classe e o Bot de ajuda em um Stagio,ambos com um dos set's mais forte do jogo:

grandchase2010110705305.jpg

Obs: Ao inicar o jogo voce nao começara com ele.Voce tera que upar o level necessario e depositar "Cash" para comprar.

No Praticar como disse ali em cima e para testar o seu char.Então vamos testar.

Para voce movimentar o char para tras e para frente,voce aperta as setas: <- e -> e para pular aperte a tecla de cima.

Para atacar o char voce tera de aperta a tecla: "Z".

Atacar o bot te ajuda para tentalo mata-lo:

clipboardgx.jpg

Na imagem a cima.Em cima da tela do lado de ka >>> da para voce ve uma foto de uma moça com cabelos vermelhos.Com uma barra vermelha longa

em cima escrito: GrandChase e no final 1.

Esse são as informações que voce pode obter deles.

A foto,e a foto da classe do jogador.No caso o bot.

O nome "GrandChase",eo nome do jogador.No caso o bot.

A barra vermelha eo Life do jogador.No caso o bot.

E o 1.E quantas barras de sangue o jogador tem.No caso o bot.

Na parte de cima da tela.Dara para voce ver 2 barras e 2 nomes: HP e MP.

O HP e o seu life(Vida).Eo Mp e sua Mana(Magia):

grandchase2010110719365.jpg

No Seu Hp voce vera numeros.No caso da imagem em cima é: 247/247.Quando isso chegar a 0 voce ira morre ou ficara em estado "Fatal".

Ou quando estiver em 1,ele podera recupera seu life ate 17.

No seu MP,ele estara divido em 3 partes.Em baixo dele,você vera 3 miniaturas:

F

grandchase2010110719491.jpg

Essas skills.Em algumas classes ao aperta "X" ou Espaço(Skill de Cash).Elas vai pra outros tipos.Mais não sou em todas.

Nessas 3 partes dividas,são as partes da skill:

Do começo ate a 1 barra,voce soltara a 1 figura de Skill.

Da primeira barra ate a 2 segunda barra voce soltara a 2 skill.

E da 3 barra ate a o final voce soltara a 3 skill.Geralmente uma das mais fortes:

grandchase2010110719531.jpg

Do lado do Hp e Mp.Da para ver 3 numeros: 1,2,3.Eles sao para usar alguns itens extra que pode ser obtidos durante as partidas.Bastar aperta "C" se nao me engano =D.

As Principais coisas voce ja sabe.Agora vamos ao principal.A matar o monstros =D.

Aperte "ESC" e depois clique em sim para sair do Praticar e seguir em frente:

grandchase2010110719594.jpg

Apos sair do praticar voce recebera um outro pequeno tutorial,basta clicar para pular.

Como monstra o tutorial clica em entrar no serve "Arme" ou outro que eles mandarem &&* esta dentro do jogo , agora é só jogar & se divertir ! =) :

grandchase2010110720012.jpg

grandchase2010110720042.jpg

grandchase2010110720070.jpg

Ps ;; Eu fiz o maximo que pude para que os que nunca entrarão no Grand Chase , tenha sómente uma prévia doque é Grand Chase , SOMENTE fiz os PRIMEIROS PASSOS para que eles possão entender melhor , esse é meu primeiro Tópico sobre ajuda que eu estou fazendo . Me desculpe por algo incorreto , espero que gostem ! =)

Créditos : zGetRight-_ :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um exelente conteúdo mais o tópico precisa organizar mais

destacar mais as coisas etc...

não sei se tem esse conteúdo aqui mais vai ajudar bastante os iniciantes

Obrigado por posta!!!

Fico muito grato em receber posts como esses , pois sinto que estou melhorando cada vez mais , espero ter ajudado em algo para alguem , se você pudeçe me Agradecer ficaria mais grato ainda ! *u*

Link para o comentário

Sim isso vai ajudar muitos os iniciantes amigo , mais Presisa melhorar um pouquinho mais como por exemplo:

-Coloque Suas printis , essa são mais antigas eu sei que não mudaram mais isso pra min faz uma pequena diferença.

O Resto ta muito bom mano , conteudo perfeito e totalmente explicado só arruma aquilo

Link para o comentário

Boa intenção manolo

Bom para os iniciantes no Grand Chase Season 3 mais conhecido como Chaos

Mais se não me engano tem um tópico na Quick List assim , de Guia para

iniciantes =)[/color][/size][/font][/b][/center]

Bom pra começar , fico muito grato por suas palavras manolo , e sim , é bom para os iniciantes que não tem ideia doque seja um Grand Chase , ver isso primeiro , &&* sim tem um tópico desses no Quick List , só que o meu não é Igual , rs o dele é um pouco mais antigo &&* tem um pouco mais de coisas , mais sei que o meu tem poucas coisas , mais fiz com boa intenção !

Sim isso vai ajudar muitos os iniciantes amigo , mais Presisa melhorar um pouquinho mais como por exemplo:

-Coloque Suas printis , essa são mais antigas eu sei que não mudaram mais isso pra min faz uma pequena diferença.

O Resto ta muito bom mano , conteudo perfeito e totalmente explicado só arruma aquilo

Obrigado , fico muito grato por você achar isso , irei arrumar logo em breve !

Link para o comentário

Tópico muito bom maninho, vai ajuda bastante gente que vai joga GC pela primeira vez

Valeu por compartilhar ^^

Abraçs[/color][/center]

Concerteza meu amigo , irá ajudar muito os Players que irão jogar pela primeira vez o Grand Chase , mais uma vez Obrigado pelo post !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.