Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda trade hacker

cazuk100
 Compartilhar

Pergunta

jente eu ví um topico de trade hacker e quero saber se da certo

Este tutorial de trade hack/bug se refere ao bug/hack do bRO.

Double Client

* Double Client, é o ato de você simplesmente logar, ou utilizar duas contas de um determinado jogo, ao mesmo tempo.

Bom, primeiramente você vai precisar de um amigo, ou fazer um simples Double Client. Eu recomendo usar o JCV's RO Tools (Link vai estar disponível no final do tópico). Escolhi ele pois tem muitas pessoas querendo editar HEX do Ragnarok e etc, e este faz tudo automático.

Esquema

* O esquema para fazer trade bug, é muito simples.

Logue em uma account (Conta) e vai para prontera (Exemplo). Agora com o outro patch (Ragnarok) aberto, entre numa segunda account. E vá para prontera. Lembrando que você pode usar um amigo.

Ao encontrar seus dois chars (Personagens), solicite negociação (Trade) em um deles. É simples, basta entrar em um dos Ragnarok's e clicar sobre seu outro carinha com o botão direito e solicitar negociação.

Após isso nem CANCELE nem ACEITE. Apenas deixa o convite a trade de lado.

Agora, suponhamos que você queira uma Máscara de Fugitivo. Vá até a vítima e diga algo do tipo:

" Fulano: Vende sua máscara por 13kk? "

" Vítima: Vendo! "

" Fulano: Okey! Aceita o trade "

(Neste momento VOCÊ é quem deve mandar o trade para a vítima que deseja vender o item. Lembrando de deixar aquela negociação ainda em espera.)

Daí a vítima vai mostrar para você o item no trade.Então você diz algo do tipo:

" Fulano: Espera, antes vc pode passar esta espada para meu mercador? "

" Vítima: Claro! "

( A vítima vai estar tão feliz de vender um item a um preço caro que passará a ter mais confiança sobre você. )

Sendo assim você vai ACEITAR RAPIDAMENTE AQUELE ANTIGO TRADE QUE FICOU EM ESPERA. Você vai notar que uma nova janela de trade aparecerá. E nela você colocará a espada. E perceba que o item do cara, sumiu da tela, porém ele não foi pra ele, e sim está OCULTO no trade.

Ele provavelmente aceitará, e após a negociação efetuada, você pegará um ROP por uma Espada ^^

Responda se isso dá certo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E se atualmente existir ninguém vai vir aqui e postar uma coisa dessas de mão beijada não acha?

E outra não apoio esse tipo de hacker pois prejudica todos, lembro do ano passado quando Trade Hacker virou mania....

Link para o comentário

• 0

cara não to nen ai pro soutros me roubaram 3 vezes no ragnarok e eu avisei os adms eles disseram não e cupa nossa então vo achar um jeito eu mesmo e roubar umas pessoas

to nen ai mais!!!

1°vai a conta com o usuario:sanozuk100

2°devil100%

3°cazuk100

essas tres conta 2voi roubada e uma foi o cara que roubo meu hotmail e raspo a conta junto!!

Link para o comentário

• 0

Se você foi roubado no ragnarok realmente a culpa não e dos adms do servidor e sim sua por não prestar atenção em suas negociaçoes e no caso q foi roubada a sua conta você deve ter baixado algum arquivo com Keylogger.

Link para o comentário

• 0

cara nen pc em casa eu tinha quando jogava ragnarok eu fui roubado pq a pessoa que me rouvou fica andando e indo pra pvp com ela

e mais uma coisa e culpa de quase todo mundo pra min me diz ai se vc tivesse uma chance de roubar uma conta com um monte de rops e cash e forte vc não roubaria?

Link para o comentário

• 0

na verdade nao '-'

pra mim roubar é como admitir q vc nao vai conseguir aquilo por seu próprio esforço.

o unico "hack que eu uso em jogos é o bot e mesmo assim só usei depois que provei pra mim mesmo que eu consigo chegar no lvl 99 (na epoca era só ate o 99) e arrumar dinhero por conta própria...

eu penso da seguinte forma: se vc nao gostaria que certa coisa fosse feita com vc, por que vc vai fazer em outra pessoa?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.