Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda sponporpay cash gratis combat arms


tralong
 Compartilhar

Pergunta

Vei na boa eu fiquei mas de 2 horas respondendo questionario no sponporpay até tirei print so q esta em outro PC mas ai eu REPORTEI Q MEU CASH NAO CHEGOU BOTEI PROVA E TUDO MAS ELES NAO FIZERAM NADA:mad: OQUE EU FAÇO? PS: as ofertas q eu fiz foram Make Money Surveys e Opinions 4 Cash . oque eu faço me ajudem plzzzzzz:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você vede virificar de quantos dias/horas o Cash chegara na Sua conta!

exemplo: Veja esse Video e ganhe 100 De Cash em 3 dias!!.

você vede Prestar a Atenção no inicio e ler o Horario de quando é chego o Seu cash.

 

abraços - espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se mesmo após o horário indicado na oferta, o cash não chegar, lebre-se que as ofertas do Sponsor Pay na maioria das vezes não funcionam.

é necessário de um pouco de sorte para ganhar o cash.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara é assim mesmo eu so fera em fazer pesquisar, ja ajuntei mais de 20mil de cash so fazendo as ofertas( sem burlar) ai um dia persebi que quando agente faiz essa duas eles não pagam ,pois tem gente que burla e o site leva agente pra memsa pagina qeue o povo que burla faiz mesmo fazendo memso a ofeerta.....manda a lug a merda, por isso eu tiro prints dentro da pesquisa tipo en ubns 96% pra provar que eu fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.