Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Signs] Smudge - Iniciante

Thronicks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou começando com esse negócio de design

E treinando ainda essa questão de blur, smudge, tratamentos, etc...

Fiz 2 Signs e achei elas legalzinhas

Então resolvi postar pra vcs avaliarem =D

DFTj9.png

3RIZA.png

Té mais...

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta +-, acho que vc ainda tem interagir o smudge entre render e BG, aplicar o smudge seguindo o mesmo flow do BG na render! O smudge é pra ficar visivel, com opacidade baixa não fica bom, o BG n deve ser visivel pois ele deve ser apenas smudge, a render poderia ser interagida bem se aplicado ao BG recursos que deixem o mesmo com a ilu ou tratamento da render, melhoria muito o job!

Abraços e continues treinando ^^

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A primeira sign eu curt de mais acho que ela esta perfeita assim agora a 2 nao combino a smudge ficar em cima da render igual a primeira pois eu acho que tiro um poco o foco da render e tbm podia ar uma iluminaçao perto da espara para dar aquele efeito do sol batendo da espada eu acho que ficaria bom

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Para as primeiras signs, estão bem legais.

Claro que faltou uma composição melhor, um tratamento e uma iluminação melhor também, mas isso com o tempo você adquire e é só praticando.

Se você ler tutoriais de tratamento, smudge, iluminação, etc. e nunca parar de treinar, você sempre irá aprimorar seus conhecimentos.

Abraços;

Link para o comentário

Vou falar só da 2°.

Veja que ficou meio fail seu smudge já que aquele prédio de lá < está sem smudge.

Ou seja deu aquela sensação de incompleto,também não curti esse tipo de brush.

Essas cores não ficaram legais,procure treinar mais tratamento..fazer uma iluminação básica ai,pra ficar melhor.

Quando for fazer seu smudge,não deixe algumas partes faltando,se não fica sem sentido,e ruim.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

po a primeira ficou muito boa, parabéns

adorei o tratamento q vc deu, o BG e a render tão em harmonia, efeitos bem aplicados

a segunda não curti =/

a BG e a render não interagem, nem combinam

ficou meio colorido pra um BG meio dark =/

ficaram bem legais as duas, só q a segunda não cominou muito

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.