Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TRABALHO]Angelina Jolie Part.2


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom fiz denovo mais uma imagen com a angelina jolie porem com um tratamento melhor fractais mais posicionadas e com C4D's e uma tipografia agora eu acho que fico bem melhor acho que agora vocês curtem intao ai vai

a a smudge e para dar o efeito de distorçao do sharingan eu achei que fico bem legal

 

d88au.png

 

espero que agora fique melhor

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

alguem comenta namoral aff ninquem comenta meu trabalho quero saber se fico bom

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o douple post manolo

Só ter paciencia q uma hora alguem comenta... rs'

Anyway...

As C4D's foram bem posicionadas, "completaram" um pouco a render

Porem precisavam de um blur, e quem sabe um blend mode melhor

Mais o efeito dos olhos realmente foi perfeito

O smudge tmb precisava de um flow, pois repara q ta indo pra 2 lados diferentes :S

Mais isso vc aprende com o tempo

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tudo , só curti o sharingan , e o tratz +/- .

De resto , como o amigo ja falou , o smudge ficou um pouco pra cada lado , sem flow !

É errando que se aprende , espero que isso sirva de aprendizado e na próxima você corrija estes erros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.