Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Não Consigo logar no Combat Arms

Super.Sonico
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera!

Eu to com uma duvida aki não to consiguindo logar no CA eu tava jogando e dae recebi a 3ª misão diaria q vem a M32 mas os pertence bugo dae fui reloga e quando coloquei a senha e falava q tava errada msm tando certa então fui e troquei a senha fui logar novamente e fala que estava errada então troquei denovo e estava errada novamente então coloquei em Esqueci a senha e peguei a senha no meu e-mail mas do msm jeito continua errada me ajudem por favor

@Edit

Minha ID esta certa

Nao é erro de digitação

E ja testei no not e da a msm coisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Tenta criar uma nova conta e ver se da certo, se não dar certo pode ser algo do seu pc e mande um ticket pra level up! falando do que esta acontecendo eles podem te ajudar.

Abraços.

Eu ja troquei minha senha varias vezes e agora eu criei uma conta de teste par ver se era a msm coisa mas consegui logar e criar personagem nela ja enviei um ticket a level up mas tenho só 10 minutos sté minha M32 vencer e queria muito ela então to desesperado

Não tem salvação?

Link para o comentário

• 0

Você pode ter sido bloqueado do jogo, ou deve ter ocorrido algum BUG. o mais correto a se fazer é enviar um ticket para a LevelUp!Games.

Ela é mais especializada para resolver isso. Se com outra conta estava entrando normalmente, então o problema pode ser na sua.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

Aff ainda continua!!!!!!!

Você pode ter sido bloqueado do jogo, ou deve ter ocorrido algum BUG. o mais correto a se fazer é enviar um ticket para a LevelUp!Games.

Ela é mais especializada para resolver isso. Se com outra conta estava entrando normalmente, então o problema pode ser na sua.

Abraços.[/color][/size][/font]

Sim Sim eu ja enviei um ticket antes mesmo de postar aki na WC mas tenho por experiencia que eles só responderam segunda ou até terça então eu queria ver se alguem souber alguma maneira de me ajudar e eu nao tenho o installer do CA pra reinstalar ele :raiva: o errro é esse o ERRO é esse

erro2k.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.