luangostosaum 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 AAAAAAARRRRG, PQ VC NÃO POSTOU ISSO ANTES?! Fiquei dias pra pegar ele man auehuhs. Enfim, pra quem não fez ainda, isso é uma ótima idéia (y'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facebookjin 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 eu ja tinha o lupus entao não vai ajudar mas vai ajudar membros novos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuswat 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 obrigado por postar vo ver se pega pq omecei a jogr a 3 dias e n tenho lupos e a missão dele é suicídio *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 18 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Como eu não pensei nisso antes e.e? Tão simples e óbvio, kk' Obrigado por compartilhar amigo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kako2506 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Cara eu quero fazer a missão só que não consigo colocar no muito difícil... Alguém me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euamominhamae 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.henrique13 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 porfavor alguem me ajude estou precisando de ajuda urgente mente eu comprei essa missao q tem q ir em castelo do kamiki alguma coisa assim e eu ja fui umas 500 veses e nao vem o item da missao pq man me fala ai porfavor to pra roba um banco e compra com cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz98XD 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 nussa isso da certo mesmo cara vlw ai...lupus la vou eu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Muito bom caraaa. Eu que vou na loja sempre de lass nem reparei isso... Obrigado por trazer o conteúdo, com screen provando, ajuda muito . Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Brєατн of. 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Fiz uma conta nova e peguei o meu assim. Realmente é verdade. E bem mais facil que o normal. Eu descubri faz tempo na cagada. Thx por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brokes 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Verdade mesmo em? Ajudou muita Gente que ainda não pego o LUPUS... Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiTLiPE 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Mano num sie se funfa eu tenho 80% q nao funfa mais se funfa vlw e senao funfar vlw pela tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X_Goold_X 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Nossa man funfo mesmo , eu q não tinha entrado pra pega lupus agora vo pega muito Obrigado te amo :D kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Muito bom cara, irá ajudar muitos que estão começando agora ou voltando agora. Thanks por compartilhar! See ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Level UP Besta RIAIIRA DEIXOU Essa escapar vlw mano apesar de eu já ter o Lupus xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumalx3 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Mano Funfa Msm obrigado pela sua ajuda, isso ajudara bastante gente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleomarques 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 a unica coisa q faz com q o test do lupus seja mais facil pro lass é pq eles são irmão isso faz com q o lass tenha um direito de ter um test mais facil de pegar seu irmão ^^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betooooh 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Cara vlw Ajudo mermo :D Otimo Topico continue assim ^^ _________________________ I added cool smileys to this message... if you don't see them go to: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhaeldavid 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Vlw mano ajudou muito !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shorme 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 sim é verdade para quem n acredita ja pequei meu lupus assim antes! basta comprar com o lass a que esta no hot! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Kssin† 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Putz Funfo aqui mesmo mas tem uma coisa basica tenque pegar a QUEST COM O LASS! valeu cara muito bom mas na proxima umas cores cairia bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puraweb 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Post Ja existente !! Pesquise antes de postar http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1582574-tutorial-como-pegar-lupus-de-uma-maneira-muito-mas-facil-l-3.html#post6224359 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iedamaria 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Muito util maaaan. Mta gente talvez nao percebe, ou talvez nao compartilha. Obrigado por compartilhar (mesmo que eu ja tenha lupus :P). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Muito bom carinha Apesar de ter pego ele xD Mesmo assim vai ajudar vários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Muito obrigado, realmente é funcional, já conseguiu adquirir ele na minha nova conta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados