yan honorato 0 Postado 1 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 ok so falo a ultima coisa se fosse K.L ja teria fechando o topic vcs nao pensao quem sabe se isso e ou nao e os mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rygk 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Floder e assim mesmo vamo esperar algum mod vim aki e ve isso e atençao parem de flodar atençao nao baixem keyoguer Tentando melhorar a WC Se gostou agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan honorato 0 Postado 1 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 vcs querem saber os status disso e para acreditarem em min entao ta isso e da nProtect Online Scanner Versão GGPOnline_Setup.exe info GGPOnline_Setup.exe descreve-se como segue. Note que esta informação pode ser facilmente falsificado Nome do Produto nProtect OnlineScanner : Produto Versão 1.00.000 Arquivo Versão 1.00.000 Nome Interno stub32 Nome original stub32i.exe OA Version (s): 3.0.0.190 Importado DLL's : advapi32.dll comctl32.dll gdi32.dll kernel32.dll lz32.dll shell32.dll user32.dll olha ae onde eu achei isso ta para vcs acreditarem ainda mais em min É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ata querem mais toma ae o site de onde eu fiz o donload....esse site e para calarem suas bokas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se signifikado da palavra GGPOnline_Setup : Game Guard Personal Online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaLv 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 isso ai é o nProtect? x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan honorato 0 Postado 2 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 cara isso ke o mano ai ta falando deve ser verdade primeiramente pelos cites ke ele coloko como referencia e segundo pq se fosse >KL< um MOD ja tinha fexado mais é o seguinte SO BAIXE SE VC KISER NINGUEM AKI TA PEDINDO PARA VC6BAIXAREN NADA Ñ mais como eu ainda to com uma pulga atraz da orelha eu vo esperar augun mod testar e se for comprovado ke funciona merece FIXO VLW AI CARA POR POSTA (se funcionar é claro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniruschel 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 manow n vo baxa, sabe pq? pq a nprotect n ia fazer um programa pra burlar o gameguard q eles criaram tb, ateh pq pelo o q eu entendi esse programa faz q o gameguard n ache o hack dentro do gc, e a lv up seria prejudicada com um programa da msm agencia q fez o gameguard q faz q a galera q usa hack entre sem detectarem, entao issu daria um problema pra nprotect, entao COM CERTEZA EH FAKE E COMO TAO DIZENDO Q TEM KEYLOGGER Q N EH DELETADO COM UM ANTI VIRUS QUALQER E DIFICILMENTE DETECTADO POR QUALQUER ANTI VIRUS N BAIXEM obrigado pela atençao e obrigado tb o dono do topico se ele qria ajudar ateh pq eu n sei se tem msm kl ae dentro desse programa e se n tem sinto mto pq a galera q tah dizendo q tem kl faz os lek se amedrontar (e amedrontar qualquer um sem um removidor de kl q kl eh a pior buxa q tem q nem os trojan) malz aew mas n vo baxar e a maioria q ler esse topico tb n =/ flws, malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desenho22 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 testando:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgc157 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 testando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hul 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 lol eu intalei e nem apareceu nada :@ Clika neli :D ? <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninomenino 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Como ussa issso pow :confused::confused: to doido para usa um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tradettt 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Elesis lvl 73 lire lvl 66 arme lvl 62 lass lvl 74 ryan lvl 52 ronan lvl 67 amy lvl 75 jin lvl 75 :d:d:d:dboto fé minha acc é de nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn-animes 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 nem baixem meu anti virus acusou keylog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 puts Keylogger na alta cara toma vergonha aki e aria de hacks de Gc vc e nb quer hack os outro nb Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaLv 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Se ninguém fecho o tópico ainda então deve estar havendo alguma coisa! .-. Se for Keylogger ele tah ferrado porque da pra pega o IP pelo KL x_x Ou eu to errado? Ou Deve ser o nProtect mesmo dai algum moderador está tentando conseguir uma falha do nProtect pra poder burlar com um Programa ou algo parecido. Sei lá! T_T É só esperar né gente não custa nada esperar já ficamos tanto tempo sem Hack! ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacrida123 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 ei porq vc n cria um hacker q funfa???????? vlw:D:D:D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaLv 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 ei porq vc n cria um hacker q funfa???????? vlw:D:D:D: Se for comigo... Não to pronto pra faze um CE ou um Trainer ainda não! .-. Tenho que estuda mais.. mas quando eu fazer pode ter certeza que vai ser bom ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Key Logger AFfs Closed! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanni4025 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 vc idiota fica colocando keylogger + é muito babaca :mad:coloca keylogger+é muit babaca,se colca-se um hack de verdade ajudaria muita gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Cara como vc que criar um progama hack no dia da manutenção nun da nao pois como vc vai testar ‼ Key Logger AFfs Closed! Se ajudei agradeça não custa nada é só clicar ali em baixo‼ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidordenb 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 affs me deram ban so por chingar esse cara q me mando um key loger :mad: sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulusinho 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 onde fica o hack :confused: nao tem hack nem um affs:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 2 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Fechado pois contém ardamax. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados