Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Grand Chase , Será ?

akaryu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não , não é um novo grand chase, mais o jogo é de qualidade igual/superior ,isso depende do ponto de vista de cada um, sei que vai ter muitos puxa sacos da level up/grand Chase reclamando mais não esto nem ai , vim apredensentar para quem ainda ''não'' conhece o Shadow War

Shadow War simplismente é um jogo bastante parecido com Elworld para quem conhece, muitos irão se familiarizar por causa do Grand Chase , o estilo do Jogo é

2D/3D , Só que o 3D é bem pouco .

O jogo já era para ter lançado já des do ano passado, só que como você e eu estamos no brasil é normal atrasar as coisas .

Hoje, 08/01/2012 as 15:00 o jogo estará postando o servidor .

Trailer do jogo Br .

[video=youtube;ThZebY6nobU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Game play, como o jogo é ..

[video=youtube;7BLtCZW9RJc]

Espero que gostem, não estou fazendo isso para que agradeçam ou para agradar alguém, só quero que assim como eu , esteja aberto para esperiências novas .

Para quem estiver entereçado em jogar, estará tudo no site .

[DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,suponho que o tópico está em área errada

Mais referente ao jogo,eu gostei bastante

Jogabilidade parecida,mais eu sempre sonhei que um dia o GC fosse modo livre,não só andar com a tela de lado

Bem que esse jogo poderia compensar essa parte,mais dai não ficaria parecido né xD

Bem...lá vem mais um jogo pro meu pc.

Link para o comentário

Sim, como tinha comentado no post, é bem parecido com Elworld , não que as pessoas deveriam deixar de jogar GC, não , claro que não.

Grand chase foi um grande jogo durantes anos, mais hoje em dia , eles praticamente te obrigam a comprar cash.

Esse jogo é bem legal , ele já foi lançado em outros paises como China e EUA , por isso quem quiser ver melhor como é o jogo é so procurar no youtube que tem bastante .

Olha, se você podesse prever as coisas já teria ganhado na mega sena, você não sabe como é o sistema desse jogo e também garanto que você não vê o futuro

mais claro que com o passar dos anos o jogo vai se atualizar , fato.

Então não é so o jogo que tem que se atualizar, seu pc também, senão ira ficar que nem grand chase, no começo uma maravilha, mais hoje em dia, cheio de leg e de bug, acredite se está com leg é porque seu pc está ajudando .

Link para o comentário

Gc ainda e mt superior a isso, pvp do Gc nao e la aquelas porem No gc vc tem como dar Dash.

Acho eu que nesse game nao teria como dar Dash, e Gc tem muitas classes disponiveis,

E ainda temos classes no Gc espetaculares como: Avatar,Vingador e o iluminado

são classes que requerem uma certa técnica e um certo treinamento

coisas que esses outros jogos iguais Gc não tem

Link para o comentário

Achei maneiror esse jogo estilo elsworld ,mais no fato de criar uma area aki na web cheat nao aconseho a nao ser que criem uma area com só publico e tutorias... sem areas hackers e utilitarios

Gc ainda e mt superior a isso, pvp do Gc nao e la aquelas porem No gc vc tem como dar Dash.

Acho eu que nesse game nao teria como dar Dash, e Gc tem muitas classes disponiveis,

E ainda temos classes no Gc espetaculares como: Avatar,Vingador e o iluminado

são classes que requerem uma certa técnica e um certo treinamento

coisas que esses outros jogos iguais Gc não tem[/color][/size][/font]

Sobre o Grand Chase ter muitos chars talz , eu acho que o sw ira atualizar ou seja vao botar novas classes e novas jogabilidade nele ....
Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.