Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheats leiam aki Importante.

Posts Recomendados

1 - A maioria (talvez todos) dos programas cheaters (H4cks) que são feitos tem 2 propósitos: vendê-los ou vender as contas que eles conseguiram.

Vamos analisar:

O cara faz um Cheater Vip que ele vende na internet com senha e o escambau.

Para quê que ele vai fazer um Public pra distribuir de graça?

Simples. O primeiro é para fazer a divulgação do site que faz.

Ou ninguém lembra daquele h4ck Public que divulgava o site como fala do jogador e ficava escrevendo direto o nome do site.

Os outros já não tem este propósito. São versões editadas que provavelmente vem com um Keylogger junto para capturar as teclas pressionadas.

Vamos lembrar o passo-a-passo para a maioria do programas cheaters (qualquer jogo). Primeiro você abre o programa, depois abre o jogo e "qual a primeira coisa que você digita???" - as informações de login. Pronto simples e fácil.

Se sua conta ainda não foi roubada é porque ela ainda não é interessante.

Existem ainda mais 3 agravantes:

- Se o keylogger ficar ativado quando o cheater estiver fechado, tudo o que é digitado estará sendo enviado para que fez o keylogger. Como senhas de sites, inclusive senhas de banco, número de cartão e etc. Pois qual o jeito mais fácil de pegar as informações bancárias da família?? O trouxa do filho que instala um monte de besteira pra poder jogar.

- Se o keylogger só funcionar com o programa aberto, mas suas senhas forem iguais (Cross Fire, E-mail e etc), menos mal que são vão acabar com as suas contas de e-mail e redes sociais.

- Se existir um trojan junto do programa: o Trojan abrirá portas do seu Windows e deixará entrar o que o dono do Trojan quiser.

Sendo assim, caso você queira, continue. Sempre com o simples primeiro passo: Desligue o seu anti-vírus, pois ele reconhece o software como vírus. Por que será né?

Pense Nisso.

Campanha pelo CF Livre de PIJUH

PIJUH - Pessoas Incompetentes que Jogam Usando H4cks

Antes que me chamem de H4ck, ou digam que já usei, meu nome é Marcelo, tenho 30 anos e sou formado em Análise de Sistemas, pelo Instituo Superior de Tecnologia em Ciências da Computação, e meu Projeto Final de Faculdade foi analisar programas cheaters e criar um Sistema que validasse somente as Licenças Originais, bloqueando o uso de Cracks ou Keyloggers, através de validação online do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.