Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FAN-FIC] Historia do imortal (PT-2)

Waking
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera como disse uma por dia ;D ta aki a segunda pt do sieg

e para quem nao leu a primeira e quera entender ta aki o link....

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1375680-fan-fic-historia-do-imortal.html

Sieghart treinou bastante e aos 150 anos ele ganha um novo teste ele tem que matar trinta basiliscos no “vale do fogo” localizado em Ellia.

Encontrando-se novamente com o guardião do muro da cidade (era o mesmo se vocês estão pensando que iria trocar hehe se enganaram).

Ele chega la e se depara com os trinta basiliscos olhando para ele e pensando como iria derrotá-los os basiliscos começam o atack, dez deles batiam no chão fazendo com que sieghart voasse assim podendo levar dano aos outros vinte usando fogo, sieghart esperto deu um pulo bem rápido e jogou um poder denominado “espada bumerangue” acertando apenas um basilisco, e não foi o suficiente para derrotá-lo então ele fica nervoso, e começa atacá-los e levando muito dano para o fogo, sieghart já cansado da batalha faltando quinze basiliscos não agüentava mais até que um basilisco disse você não consegue nem se proteger direito jovem rapaz pensa que conseguir vencer a nos ?. Sieghart pensa no que aconteceu quando ele tinha apenas dez anos quando ele ficou tomado de raiva e entrou em “fúria” um poder dado pelos deuses para que o ajuda-se nas batalhas mas ele ainda não avia controlado aquilo então escutou a voz de seu querido pai falecido na guerra dos deuses contra a força das trevas. A voz dizia, filho eu sei que você éh capaz de qualquer coisa apenas deixe que a raiva tome você que você conseguira vencer qualquer pessoa ou coisa que entra em seu caminho, agora tenhu que ir adeus filho sieghart levanta-se do chão e fala meu pai acredita em mim e eu não irei decepcioná-lo paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... assim sieghart entra no seu modo de “fúria” e adiquiri uma nova magia por ter passado da sua força limite então ele a usa dizendo “Provocação fatal” os basiliscos olhando aquilo pensaram ele ta de brincadeira com a gente pensando que nos deterá com apenas isso hahaha... soltaram todo o seu poder no sieghart assim formou uma nuvem escura aonde ele estava o os basiliscos disseram até que ele nos sérvio para algo mas a perca dos nossos irmão foi grande ele era bem forte mesmo. A nuvem negra então sumio e ali estava Sieghart ardendo de chamas negras em volta de si e disse ainda não acabou, foi em direção dos basiliscos e olho para eles vocês pensaram que poderiam superar a força do imortaaaaaaaaaaaal uoahhhhhhhhhhh e correu em direção deles ao encostar neles as chamas negras queimara os balisicos , assim sieghart passou de seu teste mas ao matá-los desmaiou por ter usando tanta energia naquele poder e por receber tanto dano. Mas ele conseguiu e adquiriu assim sua segunda forma, denominada “comandante”.

Continua na próxima fan-fic.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.