Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido aos MODERADORES!

†Uchiha Madara†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estava procurando e aki no web cheats n tem nenhuma parte de forum dedicada ao game "2Moons" é um MMORPG EXCELENTE! os graficos e cenarios nao sao taum impressionamtes mais os mobs e chars sao explenditos nunca vi um MMORPG com a qualidade que os chars tem.

Gostaria que vocês colocassem uma parte dedicada a este jogo.

Se eu estiver pedindo algo que va contra as regras do forum por favor me perdoem e fechem ou apeguem o topico façam o que julgar necessario,

Obrigado e aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro Uchiha Madara, para termos uma área para este jogo, este jogo deve ter um bom público na área de ''Outros Games'' se ele tiver um bom público lá,podemos até pensar em criar uma área para o mesmo.

Link para o comentário

Mais tem um probleminha, o jogo naum tem muitos hacks intaum o pessoal soh pede e n posta muito mais eu ateh posso postar varios tutoriais e ateh colocar uns videos fazer tipow uma apresentação pro pessoal pra ver se eles se interessam. Esse jogo n he muito jogado pois os ips externos ao EUA foram banidos e 99% das pessoas n conseguem criar contas pois n sabem usar proxy ou fazer ponte.

Link para o comentário

Concordo plenamente com o Uchiha Madara,meus amigos jogam esse jogo e eu vou baixar ele hoje pq fui no pc do meu amigo ontem e ele tava jogando muito bom esse RPG so nao sei se teria publico como o Shinob disse

Link para o comentário

samusamu estou postando coisas na area de outros games sobre 2moons colabore la e se tiver duvidas que estiver ao meu alcance eu tiro. Fiz um topico pra apresentar o jogo ao pessoal [2 Moons] Venham Conhecer!, da um up ai nu topico pra ver se mais gente começa a jogar pragenti poder criar um sub forum pois tem muito o q aprender nesse jogo. vlws fuiz

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você mesmo apontou a solução, tente movimentar o assunto por lá.

Se alcançarmos um bom público, será criado, se não, infelizmente, não podemos criar área para todos os jogos.

Espero que entendam, fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.