Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Sims 1 Coleção de objetos

LikeBaby
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae galera to de volta parei um pouco de entrar na WebCheats mais então vamo nessa.

Requisitos:The Sims Coleção Completa e Pasta Downloads do The SIms Coleção Completa e 50 Mbs em Disco do HD

Bem esse daqui e da Microbio Gamers e uma boa coleção vem 179 objetos,Não vai da pra eu posta Scan porque Pesa 34 MBS então e executavo programa de instalação ta certinho la se seu HD não for o C:\\ e for outros tipo D,F,G so troca blz!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Prints:Bem não instalei no meu porém não poderei postar prints

Brevemente tera The Sims Coleção de Objetos 2.0 com mais de 300 Objetos XD

MiCrObIo GaMeRs

Erros seu the sims não inicia fale comigo ou exclua alguns objetos totalmente testado funfando 100% sem bugs Provavelmente unica coleção de objetos na face da terra para The Sims 8 in 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não e muito simples porque esta e a versão 1.0 bem porque demoro 1 ano para a Microbio Gamers criarem essa coleção de obejtos (NÃO E UM PACK DE OBJETOS OU PACOTE DE OBJETOS) e uma coleção não alterando nada o seu jogo apenas adicionando objetos de Decorativos e Dormitorio

Bem não posso postar as prints porque não instalei no meu más pode baixar sem risco algum qualquer erro em seu the sims complete collection ou nos outros usuarios da webcheats me avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.