Droc.-. 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Eae como estão? '-' alguém pegou cargo.. alguém foi ban.. alguém perdeu cargo.. 2012 Fim do mundo sou obrigado a dizer isso. amo todos ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 De novo? '-' Qual conta? Décima? rs Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 8 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Vish. Outra acc kkkkkkkk' Você é único. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Pelo menos agora não tem "identidade secreta", já é um avanço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 8 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Salve mano yo Record de contas criadas na WC ? LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 8 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Falae '-' Quer ganhar post reportando de novo ? Tem que ser banido mesmo para parar de fazer M..... Ganhou o recorde de contas criadas em tio ? Quantas já criou ? 20 Tenso .... ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Droc ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Droc.-. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 @!Rushmore. Eae Sr.Moderador? rs @~ Volcon™ Vaca .-. correu do pau pro Revolted RIARIARIA. @ΡΣÐRΘ ¥ Nunca mais te vi, sumiu do msn :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 9 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 @!Rushmore. Eae Sr.Moderador? rs @~ Volcon™ Vaca .-. correu do pau pro Revolted RIARIARIA. @ΡΣÐRΘ ¥ Nunca mais te vi, sumiu do msn :/ Corri e corro de novo. Tu que nao deveria ter a cara de pau de voltar aqui na wc , dps do que fez. Por isso que nao vou x1 com fracassado que nem tu e ele . Tenha dignidade na cara ,e para de criar conta , e volte para sua pokebola Ninguem sente sua falta mesmo. Abraços . ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 iaoeiaeoiaeoiea , outra acc? iaoeiaoeiaei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Droc.-. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 @~ Volcon ™ Que isso vaca? rs revoltado? só porque correu do x1 ? namb rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 E ai maninho, como vai a vida? Minha outra conta foi banida justamente quando consegui 1000 post, mas não tem problema agora é levanta a cabeça e seguir em frente ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 9 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 @~ Volcon ™ Que isso vaca? rs revoltado? só porque correu do x1 ? namb rs Você sabe pq eu corri x1 ? Pq ele é um fracassado E tu sabe pq eu to revoltado ? Eu nao to revoltado , rs. Só nao admito tu ter a cara de pal de trair o fórum , e depois voltar na maior alegria . Falsidade é comum para mim , isso nao é novidade . ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Droc.-. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 @~ Volcon™ trai o fórum? k O Horus falou que eu posso voltar ao fórum a hora que eu quiser.. ;s E eu apenas segui conselhos entende? não trai fórum algum eu não tenho nada aqui, além de contas banidas Sem motivos :] Enfim, boa sorte aqui nesse fórum ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Vão parar com a briguinha ou vou ter que chamar um moderador pra fechar o tópico? rs Não sei pra que faz esses tópicos Droc, só da confusão. Não consegue ficar sem tentar "aparecer" e ter (má) fama? rs Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 9 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Vão parar com a briguinha ou vou ter que chamar um moderador pra fechar o tópico? rs Não sei pra que faz esses tópicos Droc, só da confusão. Não consegue ficar sem tentar "aparecer" e ter (má) fama? rs Cara eu nao to de briga com ele. Ele é muito falso cara , ele tava no skype feliz da vida falando com os mulek que traiu a wc e tals. E agora vem de falsidade , acho isso ridículo cara , pelo menos tinha de ter vergonha na cara. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 dae droc '-' ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Droc.-. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 @Blue.Fenix Bluxa chama os bombeiros '-' esse nerd namb, e vez de falar em particular que aparece dai é complicado ;s @Volcon. oque você tem que falar para mim, fale no Skype não fique tentando "aparecer" rs @dias doido Iae dias dois? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Ninguem sente sua falta mesmo. Eu sinto a falta do bot aqui :( Eae man, como vai ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Droc.-. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 @'Sasuke Eae? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 9 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 @Volcon. oque você tem que falar para mim, fale no Skype não fique tentando "aparecer" rs ' Nao estou tentando aparecer. Simplesmente , voce no skype é uma coisa , aqui é outra , adora falar nas costas dos outros cara. Revolted fez sua cabeça , só espero que essa faze passe , pois isso está acabando com voce. Voce está ficando muito estranho dps daquilo , espero que melhore cara, só isso. E Ve se para de tomar ban. Até ! ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Droc.-. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Nao estou tentando aparecer. Simplesmente , voce no skype é uma coisa , aqui é outra , adora falar nas costas dos outros cara. Revolted fez sua cabeça , só espero que essa faze passe , pois isso está acabando com voce. Voce está ficando muito estranho dps daquilo , espero que melhore cara, só isso. E Ve se para de tomar ban. Até ! Ta bom vou mudar por você :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 oi droc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Os cara tão falando de mim maioria não deve saber kkk Eu sou o revolted que eles tão falando. Eu não entendi , o porque eu sou fracassado ¹ 2- Eu fiz a cabeça do droc? isso já é pit bull criado kkkkkkkkkkkkkk 3 - Porque eu sou o fracassado , se é você que foge do x1? Eu estou gerando discórdia sem saber... coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 16 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Droc Botzin Mod Off ♥ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados