Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SEM UNLOCKER] EtudoGames - Mac! Trainer 1.0 [Funções Inéditas]

Mac!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Táá o hack tem muitas utilidades , é muito bom , mais cade auto kill , one hit ?? ... seria legal usar 30% EXP com Auto Kill ...

____

Edit 1 : Site de Registro Offline.

Crie e disponibilize algumas contas para conectarmos ao Trainer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também queria saber se pega , de acordo com os comentários funciona sim , mais como site de registro do trainer está offline , o jeito é aguardar para testar,

esse hack é muito bom , pena que não tem AutoKill ;/ .

Dúvida :

Eu gostaria de saber se tem como executar o EtudoGames Trainer 1.0 com o MasterGC Trainer 3.1 ... ?? tem como ??

Link para o comentário

Alguem ai que já tem conta na EtudoGames, pelo amor de deus , disponibilize para nós , tem como várias pessoas entrar sim , ... quero testar esse EXP HACK 30% ...

Ahh , e alguem me responde ai , tem como usar o MasterGc Trainer 3.1 com o ETudoGames 1.0 Trainer ao mesmo tempo ?

Ex : Usar o autokill do MasterGC com o EXP HACK 30% do ETudoGames .. tem como ?

Caro danielcaiv , este Cloud Flare é o site da empresa de segurança contratada pela ETudoGames, ao registrar na CloudFlare , você se registrará apenas no banco de dados de uma Empresa , não no Fórum EtudoGames.

Link para o comentário

Eu so consegui entra uma vez '.' eu fui entra de novo na minha conta ShadowOfOnix dai deu "Login ou Senha incorretos" dai fui tenta abri o site deles e deu uma pagina la

e agora to sem hack ajeita ae

:raiva:

Link para o comentário

Galera o fórum tá offline, logar no trainer é a mesma coisa de logar no fórum , ou seja , ao tentar logar no trainer , você estará praticamente tentando logar no fórum que está offline ... por isso não está dando para quem já tem conta se conectar ...

Link para o comentário

ae pessoal desculpa acaba com a alegria de vcs mas pelo q eu vi em todos comentarios

nao da pra registrar e qm ja tinha conta nao consegue loga e usa o hack pra mim o hack e o forum foram desativados por alguma rasao

tradusindo : forum e hack desativados

Link para o comentário

Caro digimon51 , o fórum está sob manutenção no momento , ao logar no hack , automaticamente logava no Fórum , como o fórum está offline, não tem como logar no hacker que usa o mesmo banco de dados que o fórum .

Galera, estou trabalhando para remover o sistema de Login do hacker , também to usando o Delphi e vo ve se boto AutoKill no hacker, ai vo disponibilizar para todos nós!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.