grandromulo 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 krl da proxima veiz daiz um hack menor nao da pra salva o bagulho la e n funciona se n faze aquela porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxinubixi 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 testando akii, se funfar leva thx ^^ Poha mano abriu o GC deu hack detectado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaximizeBan 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Percebi que so tem membro novo agradecendo.... Nao acredito muito em hacks de ``drop``. e qual e dessa de ``aleatoriamanete?`` isso prova INFUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneymataNub 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Caro digimon51 , o fórum está sob manutenção no momento , ao logar no hack , automaticamente logava no Fórum , como o fórum está offline, não tem como logar no hacker que usa o mesmo banco de dados que o fórum . Galera, estou trabalhando para remover o sistema de Login do hacker , também to usando o Delphi e vo ve se boto AutoKill no hacker, ai vo disponibilizar para todos nós! Sou programador; e não tem como tirar sistema de login; Mais tem como descobrir Alguns logins por assembly. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patolinooxxx 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 ae nao consigo faser uma conta pra abrir o hacker como que fasso ?? ajuda ae por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junihnor 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Meus Parabéns.Você é muinto inteligente que hacker bom muito muito bom [sENHA][sCAN][DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN][/sCAN][/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freeze! 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Se alguem Puder postar um login e Senha para poder logar no hack eu Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrd 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 muito bom!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho198 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Muito Bom, 100 % Funcional. /o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luxyzinho 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Me grande essa hack mais ela é muito boa e funcional, alguém ai me responde qual é a função dos logs da LevelUp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Drogadih-_ 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 limpador de logs impede que voce tome BAN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriquexD2011 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Vlw pelo haker !!! ME ajudara mto !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lescovitz 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Tenho uma dúvida , funciona com outros hacks , com alto kill , one hit , hp , mp ... ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcaiv 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Pow alguem da uma Forcinha ake nem Funfo! vo dizer oque eu fiz: Abri o Hack Loguei Abri o GC Entrei numa Sala Selecionei os hacks e nem pego =/ puis Diminiur HP do Monstro EXP do pet minha tals e nem pego oq ta dando de errado alguem sabe ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxkalkisxxx 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 cara não consegui fasse o register no forum nao aparese nada meda uma conta ai pra min entra ou arruma isso ai porfavor :indiferente: vlw e continua assim mano flw :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocotinha5000 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 nao sei dizer se é funcional, exp nao senti diferença e nem a redução de dano no pvp, mas as cartas estão dropando mais. vlw ai, obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcaiv 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Pow alguem da uma Forcinha ake nem Funfo! vo dizer oque eu fiz: Abri o Hack Loguei Abri o GC Entrei numa Sala Selecionei os hacks e nem pego =/ puis Diminiur HP do Monstro EXP do pet minha tals e nem pego oq ta dando de errado alguem sabe ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntiXuxa 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 estou com uma duvida podem tirar para mim ele tem AUTO-KIL ou ONE-HIT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneymataNub 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Aew minha conta antiga funcionou no hack. Tava tentando registrar e ja falava que ja existia. Sabia que tinha me registrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagojc26 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 nao tem Alto Kill One-hit Summon Moster nao tem nada disso ! é ne , é melhor que nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneymataNub 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Aew o hack é 100% funcional; só ativar um comando no jogo tipo a exp hacker; E Depois salva 2 vezes pq 1 ele vai pro gc.exe e o outro fixa. Depois olha quando vc ganhar a exp. Você pareçe que ganha 2 vezes mais é adicional. E Usei com autokill do Master GC funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warfex 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 somente funcional os hackers visuais para pet! os hackers de drop nem alteram arquivos no gc! hack de drop mó ''pegadinha do malndro''! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio0000 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 testanto ate agr nun vi nenhua mudança =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Para os que estão perguntando, SIM FUNCIONA COM OUTROS HACKERS DE AUTO KILL - ONEHIT E HP FULL Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilek5514 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 To mare que esse hack não de aquele erro sem texto se num der tem meu Tranks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados