Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

racker vip


planaltopc
 Compartilhar

Pergunta

será que alguem pode me explicar por que não consigo loghar meu racker vip augmented skills já tem dois dias que paguei e não consigo logar,e como saberei que foi liberado o racker para minha conta! desde já grato.........:bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro você tem que baixar o Loader no site da AugmentedSkills. Sem ele não é possível utilizar o hack.

• Vá no site da AugmentedSkills, logado em sua conta claro, e procure o botão ''DOWNLOAD'', em seguida clique nele e baixe o arquivo Augs_Dist.

Depois de baixar salve em um local de fácil acesso para você. Agora vamos entrar no Loader para saber se seu VIP chegou e usa-lo.

• Execute o arquivo Augs_Dist que você baixou, e coloque seu Login & Senha. Após entrar procure o nome ''Time Left''. Se ao lado estiver escrito Expired, seu VIP não chegou.

• Se não estiver, seu VIP já está disponível para uso.

Agora vamos injetar o VIP para poder usa-lo no Combat Arms.

• Execute o arquivo Augs_Dist, coloque seu Login & Senha, selecione o game em que quer usar o Augs VIP, e clique em Load Hack. Aguarde aparecer a janela com o nome ''Waiting On''.

• Quando aparecer basta entrar no Combat Arms. para abrir o Menu, aperte Insert.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.