Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jiraya Sign

FilipeCastelo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, postei essa sign numa batalha e perdi ^^'

Queria saber o q ficou ruim nela (não vale falar tudo xD) e como eu poderia melhorar, se mudasse a cor, mudasse a render, pontos de iluminação, C4D's, etc

Ah, a C4D era pra parecer tinta, mas acho q não ficou muito parecido (coloquei Blur, mas mesmo se não tivesse, acho q daria na mesma --')

Abraços

6-Jiraya.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bg está combinando com a render.Mas si está combinando oq faltou?A interação bg e render, pq tipo vc tem q fazer parecer q sua render está naquele lugar mesmo e não so parecer q foi colocada ali.

Lembre bg e render estam combinando pq vc pos o Jiraya em uma vila q é tipo a do naruto, mas a interação faltou.

Sempre tente usar c4ds q combinem com a render e com a bg.

Tipo de branco ai e so o cabelo do Jiraya, si fosse eu usaria uma c4ds vermelha meio alaranjada ou uma verde pois combina com a sign.

Não sei si vc usou um gausian blur ( acho q é assim q se escreve) ou um motion blur, mais em qualquer um vc a está no caminho certo pq a c4d não pode ser o foco da render intão vs tirou o foco dela com o um blur.

A nebula q vc usou não ajudou quase nada e ainda tirou um pouco do foco da render.

A iluminação vc poderia colocar com o Litting Effects ( cara depois pesquisa o nome correto pq meu photoshop e em portugues e so sei alguma coisa no ingles 0

Ele um filtro muito util pra colocar a ilunação de maneira adquada.

Está sem tramento, sempre tente colocar o tramento pq e ele junto com a iluminação ele são, vamos dizer , 70% da sign.

Meu conselho tb e de como vc e iniciante não participe de muitas batalhas ( a não ser q tenha certza de q vai ganhar ).

E isso tente fazer o maximo q vc ocnseguir disso q eu ti falei q sua job vai ficar otima.

Link para o comentário

vlw Leo e Odin (principalmente xD) pelos comentários

os Lightining Effects eu não consegui botar, não sei pq o_O

eu até chego lá e marco os bagulhos, mas não aparece iluminação nenhuma

aí as iluminações q eu tive q usar nessa sign foram um brush branco com overlay no blending mode --'

tem um ponto na esquerda superior (lá no cantão), um no pincel dele (a parte de escrever) e um na lâmpada na direita

abraços

Link para o comentário

Ta legal cara .

Boa iluminação

Render interagiu com o BG

Mas tipo essa c4d ai ta meio estranha

mas o lugar esta otimo

so que ela em si esta meio estranha

com a render e o bg.....

abrçs .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.