Kewex 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 eu consigui jogar soq tem 1 detalhe toda vez q temto comprar 1 item de cash da ero... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 13 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Nao da pra comprar CASH Pelo jogo, é na WebShop cara... Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kewex 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 a o joao me falo... ta muito loko server... staff esta de parabens otimo trabalho..so queria pedi se tem como colocar uns pets amais no site... akeles 2 q tem sao femininos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoclemer007 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 O jogo ta em att pq tava entrando por iniciar temporario agora quando eu vo entra aparece a eleses depois fica a tela preta e da erro de servidor podem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinalol 1 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 mano o serve ja ta on ? aki n da pra entrar vai ter que baixar novo client ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 O server está bem estável,bem agradável de se jogar,Explosion sempre melhorando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoclemer007 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 afff eu quero joga pfv falem oq tem que faser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kewex 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 acho q ta em att... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerra987 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 pensei que era season 2 mais só mudo os itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Jmxx ~' 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Quando vou jogar na Missão Inicial, trava e não entra :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoclemer007 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 pq nao da pra compra as coisas de gemas e pets de gp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ-VICTOR 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Se eu podesse falava um bucado de palavrão mas nao é pq to com raiva é pq to felizzzzzzzzz vlw pelo post levou meu thanks Disuclpe por floodar mas precisa baixar o patch? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfsxd1 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 quando vou usar um item que esta em branco ou quando termino uma missao ou quando tento entra numa sala da o erro main eu ja baixei patch client tudo oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 eu so meio nub nesses negocios de server pirante então alquem pode me explicar essas perguntas : -O server está on? -Sou windows 7 tem algum bug nesse windows? -O que é preciso baixar? alquem responde eu? D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoclemer007 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 apaguei esse gc do meu pc super ruim poca pessoa on e o ryan voa ve se pode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyZon 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Tem realmente os sets dos SR's?? pq no site n tem nenhum nem esse do cerbero aew... Se tiver como consegue? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 2 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Set cerbero é um set vip. Funciona em windows 7 porem tem uma incompatibilidade com chrome. Caso de erro ao abrir use o sandbox. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzin81 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 qual site para cadastro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 aki o site n funfa D= como vo entrar no site obs : o link de download tbm n ta funfando T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 2 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 site explosiongames.net/gc Esta tudo normal. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswcl 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 eu estava jogando este server um tempo, ele é mto bom, so q meu antivirus detectou no arquivo de dowload desse server o virus ''epatite B'' que é perigoso e se multiplica em outras pastas, tomem cuidado ao baixar esse server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicooupele 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Alguem me ajuda sempre que vou entrar ne uma sala ou alguem na Minha da main finalizado Incorretamente Obs: Meu Windowns 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seraphi 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 não tem o launcher na pasta aff perda de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados