Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Derrubando Priston Tale - MáàH - 4Priston

mah120490
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, belezinha? criei novas ferramentas e então resolvi postar o método que eu descobri de derrubar priston pelo 4Priston.dll bem simples!

já vou avisar : não são todos PTS que vão cair, PTS com tabela feita do 0 não cai (poucos)

Vamos lá!

1. Downloads :

Primeiramente é necessário baixar o 4Priston.dll e um Injector, o Injector vai da sua prefêrencia.

Download 4Priston.dll : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/598963-download-hack-4priston-dll-private.html

2. Tutorial :

Vamos lá por a mão na massa agora em, abra o Game.exe e Inject o 4Priston... então vai aparecer uma janela assim

4pristondll.jpg

logue no Servidor desejado e compre um iten do ferreiro ou um iten qualquer mesmo, vai no Ferreiro e marque a opção "Age sem Shelton" , coloque o iten no velho do Age, e marque a opção "Age Hack" e coloque "50" no lugar de "17" e dê age, o PT vai causar muito LAG e vai cair, pronto! parece complicado mais não é.

3.Créditos :

JeisonDras criado, eu por descobrir a formula! :festa:

Testado em mais de 20 PTS, funcional!

Recomendo no Survivor! heauehaueha

Use com moderação! Abraços amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maah Fazendo sucesso com roubo de Dinheiro ? :P

Sim sim, aprendeu dar DC assim comigo implorando agora chora! haha.

Esse fdp esta roubando a todos e postando keylogger com trojan integrado.

Rouba o meu dinheiro também

Nao funciona keylogger .. Ardamx e outros virus

Nem te conheço, primeiro post meu aqui não coloquei nada pra baixar, o download tá em outro tópico de um cara, fumou oque criança?

Link para o comentário

Atenção !

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.