Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC PumaLoco ERRO!

Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo eu baixei o patcher q tinha aki no farum e deixei atualizando dai baxo todos os arquivos do jogo(ultima att season 1)

dai peguei e botei o patch do PumaLoco na pasta raiz e quando fui roda ele abre o gc mas na hora q vai aparece a tela de loggin aparece q deu erro na hora de conecta com o server

Alguem me ajuda plx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu baixei o patcher q tinha aki no farum e deixei atualizando dai baxo todos os arquivos do jogo(ultima att season 1)

dai peguei e botei o patch do PumaLoco na pasta raiz e quando fui roda ele abre o gc mas na hora q vai aparece a tela de loggin aparece q deu erro na hora de conecta com o server

Alguem me ajuda plx!

cara o meu tbm ta dando isso mais eu conversei com um cara que tambem é dono ou sei lá oque do gc pumaloco e ele disse

que o grand chase pumaloco está enfrentando algumas difilculdades mais logo, logo ele estára on ,

flw:)

O cra desculpe informar mais o Gc PumaLoco esta off

o q eu ouvi dizendo pelo motivo de estar off,é pq estão fazendo a Season2,pelo o q eu ouvir dizer

:(:(:(

o grand chase pumaloco não está off por causa que ta fazendo o season 2 por que se o dono do grand chase pumaloco fizer um pumaloco season 2 seria crime por copiar o original,

flw

abraços:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.