Euracho 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Tudo que vc falo aconteceu mais na hora da fase nada acontece! Mais parabéns pq tudo que falo realmente aconteceu menos o hack funfando hsauhusa parabéns hack pouco funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piicullo 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Para usar o summon moster tem que colocar o id q id é esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas5566 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 ray oq e ray eu so conheço uma do grand chase q se chama rey n ray mulek loko nem sabe o nome da personagem rey coloca ray kkkkkkkk :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 eba agora vou poder owar esses cashers malditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleypdm1 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 bom tópico me ajudou bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozoi221 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 alguem sabe qual o numer para invocar o thanatos e o duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naoti00 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 aki em casa ta dando ese erro: "Access violation at address 404050BB in module 'ieframe.dll'. Read of address 00000058" ou ese: "Runtime Error! Program:...or/ChaosGCTrainer v11.0 08012012/ChaosGCTrainer v11.exe R6025 - pure virtual function call" alguem me dis o que faser pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagojc26 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 nao consigo criar conta alguem me da uma? nao consigo criar conta alguem me da uma?:yes: tanatos 208 grande duel nao sei tanatos 208 grande duel nao sei preciso de uma conta,Alguem me da uma??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleca13000 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Não teria como fazer a lista de monstros e os números deles ? Pois tento fazer combinações e acabo descobrindo coisas que me prejudica no jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioTorres 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Hack simples, fácil mas funcional. Levou meu thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdnjdnkk 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 vamo v s funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeveR_Mp 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Nem FunFa Poxa :chorando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxrafaelsantosxX 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutower 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Hacker detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack09 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 que conta que precisa usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imp123 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 BOM Hack Funcional e bem feito o tutorial vlw por compartilhar manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Mioh- 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Ótimo hack, só um problema! Na minha casa da um erro e não pega o hack, pelo menos pega na casa de meu primo e na lan house. Levou meu Thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latyly 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 vou testa deposi edito blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webgv 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Aff Veii Cmo Uso Essa Merda?? Me Ajudem Aii Eu Num Tow Conseguindo naum -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovejoyce 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Hack pegou de boa aqui , Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patoroco147 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Alguém poderia me explica como usa o SummonMonster?; Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe12311 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Postado originalmente por brunataveira nao tem imagem de que esta funfando e nenhum video ? Hm... na proxima talvez... Biaxa e testa e larga de preguiça. Cara sabe por que ele pediu oque adianta agente baixa si num pega por iss oele quer foto si ligo e imagina olha o que vc diz Deixa de preguiça baixa e testa vai e tem mais de um trojan ele deiz o certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
131097 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 pow mano qual e o ligin e a senha? n achei, por favor me diz aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanisoratto 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 testandoo !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
131097 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 qual e o login e a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados