~Matt~ 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Topico totalmente funcional amigo , até que em fim um hack muito bom para nós . Obrigado por compartilhar na webcheats brother. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mddsmason 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 pra min é o melhor hack q existe vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...FeiLonG... 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Mesmo com a Att de hoje o trainer continua totalmente funcional, Grato! Desculpe qualquer flood, é só um informativo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donotes123 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 O unico ruim e fazer a acc no forum pq n vem o email pra confirmar mas o resto foi tudo blz otimo hack!Funcional! Se flodei malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff360 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Vlw pelo post mais arruma aew para uma pessoa baixar ela deve ter certeza que esta funfando e pf nao pegue foto de hacker passados tire suas fotos mostrando a data e a hora . e pf quando vc por um hacker de outro forun post uma conta para as pessoas utilizarem o hacker. http://i.imgur.com/BR1yIcR.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmanuel lovs 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 100% funcional testado e aprovado valeu!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitordomal 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Hack sempre funcional gosto muito desse hack mais se coloca gp plaza fica ainda melhor XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaixz12 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Otimo Hack :festa:Ótimo hack 100 porcento funciona e aparece fast depois da atualização semanal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eragon222 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 nao funcionou no meu nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bantumin 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 pessoal no consigo logar eu ja tenho cadastro mas fala q a senha esta erada me ajundem ae valeu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelezinho888 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 qual id do duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmanxd 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 veio esse one hit ranca 99999999 ou deicha o monstro com hp em 1 ? responde aew pf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cspm200 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Boa tarde, o hack aki não funfa. Aparece um erro quando vai logar. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 af fiz a conta mas cade a validaçao no meu e-mail afffffffffffffffffffffffffffffffff nenhum hack presta akiiiiiiii???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosso 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 como compartilha com windows xp que ele falou no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 nao funfaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormau 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 qual o numero do duel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidasso123 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 eu fiz o cadastro no chaos team e o e-mail de confirmaçao inda n chego e agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canali1234 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 eu criei a acc no forum e nao hora que vou logar no hacker da senha incorreta ¬¬.. nem como ... eu consigo logar no forum e nao consigo no hacker .. fala sério ai maninho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theusf 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 alguem me ajuda quando abre o gc aparece uma tela branca pequena o gc fecha ai eu tenho q reistalar o gc como faz pro hack pegar???? se puderem mandem mensagem privada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Com@ndante 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 eu criei a acc no forum e nao hora que vou logar no hacker da senha incorreta ¬¬.. nem como ... eu consigo logar no forum e nao consigo no hacker .. fala sério ai maninho. você precisa validar seu cadastro :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelixImperiano 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 o problema de tudo é a demora pra validação chegar, posta uma acc, já que é de outro fórum :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaoslagxD 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Único hack funcional! se alguém realmente não consegue criar uma conta em forúm, toma uma. login> chaoslagxD senha> blainek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The.Man 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Cara Parbéns muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackexx 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 aki nao ta funfando.... coloco auto kill e nao funciona nem one hit e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados