Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Trainer] ChaosGCTrainer V11.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Nota 10 Ae pço Hack 1000000% Funcional mais tira pf esse hak de mp e summon so dexa o 1hit e autokill e hp se n o pvp fica cheio de nubs usando hack ja joguei com uns 20 nubs que usa hp e mp no pvp perdi metade dos meu por centos :( por causa de Nubs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é seu win??

o meu tb é o google e o mozila mais to no google agr

o meu windows é o XP . tipo eu baixo ele . ai quando eu vo abrir ele nao abre . aparece a mgs , ''o windows não pode abrir esse arquivo'' . :chorando:

Link para o comentário

Olá! Uso o ChaosGCTrainer desde a versão 7.0 e sempre funfou legal, recomendo a todos. Porém com essa nova versão (11.0), ele não funfa; ativo ele direitinho, mas o jogo continua rodando normal como de costume.

Poderia me ajudar?

Abraços a todos. :D

---EDITADO---

Problema resolvido.

Causa: Incompatibilidade com sistema operacional.

Solução: Executar como administrador e compartilhar com windows xp.

Link para o comentário

qual é seu win??

o meu tb é o google e o mozila mais to no google agr

o meu windows é o XP . tipo eu baixo ele . ai quando eu vo abrir ele nao abre . aparece a mgs , ''o windows não pode abrir esse arquivo'' . :chorando:

cara tente executar no modo de compartibilidade se n for é pq n pega no seu win

aki não ta funfando o hack... eu vo na missão e não funciona .--.

se for win 7 execute como adm

Eu faço todas as etapas certas... Quando clico em entrar... Aparece: Fim de jogo. Hack detectado. o que fazeR?!

Ai execute como adm pra n dar esse problema ou se for win xp bota no mod compartibilidade com o vista ou 7 se tiver

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.