Dieguinho1313 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Gente Isso é uma dica muito usada em PvP mais pra quem n sabe vamos lá 1º Va de Diva 3º classe da Amy e quebre o Baculo.Logo em seguida solte fogo. 2º Repita o precedimento rapidamente e ela soltara Dois Solte de uma lado pro outro e ela começa a voar soltando Fogo. É uma dica usada muito em PvP em vale do juramento. Eu Que Fiz esse Video Espere Que Ajudem Vcs e suas duvidas . Creditos : Dieguinho1313 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre... 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Kra, vi um tópico desse a pouco tempo..., e o que eu vi tinha até imagens explicando ..., pow mais valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 1 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Eu não vi naum mais O meu é feio por mim msm n é copiado de nada =3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 29 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 lol é é feio por voce mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrollat 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 :( n consigo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mancha Verde~ 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Eu fiz isso um dia sem qre eu fique olhando pro pc com uma cara mo estranha tipo meu deus a amy voa =O Mais nunca mais consegui fze vlw pelo topico to usando em pvp ta ajudando bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lomba10 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Area Errad pow :mad: Area serto Duvidas/ajuda da closed Moderador Ajudei???????? Agra:Ddeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mancha Verde~ 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 /\ Denovo você esta enganado pois esta na area certa sim a area Duvidas/Ajuda é so pra qndo se tem duvidas E to usando muito isso com a amy agra nao to perdendo uma =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomontas 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 area certa mais post imagens e ficaria + certo =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Isso é o outro tópico resumido, mas eu preferia o outro, tinha imagens e tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 já fizeram isso comigo eu fikei :eek: vlw ai eu num gosto muito de amy mais agora seim como faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakai988 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 me desculpe mas não consegui fazer;) Vo ficar tentando ate conseguir:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Você poderia fazer um vídeo aula porque eu não entendi nada não!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 nao entendi direito cmo fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 6 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Foi Inserido um video que eu fiz fazendo isso. Mais como ja disse no video não se fazer direito Mais é parecido ^^" Espero Ter Ajudado. Não Eskece de Agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaahxD12 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Area Errad pow :mad: Area serto Duvidas/ajuda da closed Moderador Ajudei???????? Agra:Ddeçe lomba voce alem de ser noob é patetico --' , ele postou um video de tutorial de como voar com a diva entao está na area certa e_e Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para me upar! *-* Ajudei ^^? Agradeça *-* ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuji-Kun 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Bom video Que musica é essa? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 7 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Pronto Atualizei o tópico ah e a musica é caramelldansen da banda caramell espero ajudar mais ^^' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados