Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no C.A

strongertop
 Compartilhar

Pergunta

eae galera da wc.

venho novamente com o mesmo problema,meu C.A fica dano mto erro,jogo 1 partida e da esse erro.

semttuloon.jpg

Obs:minha net é GVT 15 mega.meu pc e intel core i7 placa nvidia fe force 9800 GT.

ja abri as portas resetei o modem tudo mas sempre da isso.to pensando ate em parar de jogar, e uns amigos meus me falaram q a gvt fica dano merda com ca.e ja reinstalei milohes de vezes.

ME AJUDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

�Bom, isto ocorre pois você perdeu muitos pacotes de sinal e consequentemente foi desconectado do servidor do jogo.

O Combat Arms requer uma conexão estável, pois qualquer oscilação pode causar nisto. Eu uso Velox e até hoje nunca deu isso.

Se tiver acessoa outra internet, mesmo que temporariamente, tente usa-la para jogar Combat Arms e veja se o erro ocorre.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

MUITO FACIL DE RESOLVER : VAI EM MEU COMPUTADOR ABRE O DISCO LOCAL C E MINIMIZA , ABRE O BLOCO DE NOTAS COMO ADM , E ESCREVE : \\SERVIDOR\\PORT\\CONECTION SALVA NA AREA DE TRABALHO E COLA DENTRO DO MEU COMPUTADOR NO C , DEPOIS VAI NA NET E PESQUISA , \\PORT ERROR , CLICA NO PRIMEIRO , E DEIXA A PAGINA ABERTA TBM NAO MEXE EM NADA , AGORA VAI NO COMBAT ARMS E NO LUGAR NA SUA SENHA ESCREVE \\PORT\\SEVER DEPOIS VAI LOGA EM UMA CONTA ADIMISTRAATIVA NO SEU DISCO LOCAL C , SE DER SENHA INCORRETA , FECHA O C.A DESLIGA SEU MODEM 3 VEZES DEPOIS ENTRA NO BLOCO D E NOTAS E ESCREVE \\HELP\\SEVER\\PORT\\SEVIDOR E COLA DENOVO NO DISCO LOCAL C , DEPOIS DISSO É SÓ LER AQUI EM BAIXO

.

>

>

>

.

.

.

OBRIGADOOOOO POR LER E PERDER SEU TEMPO , PORQUE TUDO QUE EU DISSE É ABOBRINHA , MAS TENTA VAI QUE FUNCIONA :d

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.