Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Criando Injetor de DLL Avançado


RuandersonGhost
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera...

 

 

Pelo que tenho visto por aí exitem muitos tutoriais ensinando como fazer um Injetor de DLL.

 

Mas também vi que todos aqueles tutoriais possuem erros, ou não injetam em jogos, ou são muito complicados para os iniciantes em delphi entenderem, e existe um também ensinando a criar Injetores funcionais somente em Gun Bound.

Neste tópico, estarei ensinando a criar um para Combat Arms

 

Chega de Conversa.. Let's go!

 

 

_____________________

 

1° ~> Crie um novo projeto em DELPHI

 

2° ~> Adicione os Componente a seguir:

 

2 Label's

2 Edit's

1 Botão

 

 

Arrume mais ou menos desta maneira:

 

passo1j.png

 

Eu alterei os CAPTIONS:

 

label1 = Processo

label2 = DLL

Button1 = Injetar

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Muito bem, se você chegou até aqui sem problemas irá conseguir o resto..

 

-- CÓDIGOS --

 

3° ~> Na parte USES Adicione -- Tlhelp32 --

( sem os -- )

 

4° ~> Abaixo de

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Adicione as Funções:

 

1° Função

 

Código:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora clique duas vezes no Botão e adicione o código:

 

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-------------------------------------------------------------------------

 

 

OK

 

Agora seu Injetor está criado...

Altere o visual ao seu gosto

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Agora, irei passar o código para fazer com que seu Injetor funcione em todos os jogos, principalmente em Combat Arms.

 

 

No lugar da 2ª função, adicione

 

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

-- não tente colocar as Duas funções no injetor senão vai dar problema --

 

-------------------------------------------------------------------------

 

 

Depois de fazer processo de Criação inteiro, vamos para a parte de salvar e Compilar o Projeto...

 

Algumas pessoas já me perguntaram como fazer isso então vou explicar.

 

 

Após ter Feito TUDO siga esta foto para salvar seu projeto:

 

 

13yo6ed.jpg

 

O Programa irá pedir para vc salvar dois arquivos... (salve os dois na mesma Pasta)

 

Logo após ter salvado você terá que Compilar seu Projeto para o arquivo exe ser criado.. (Project1.exe)

 

1zc3doj.jpg

 

Agora seu Trainer ou qualquer outro programa foi Criado...

O arquivo exe será criado Dentro da Pasta onde voce Salvou o Projeto anteriormente..

 

Para quem não tem o Delphi 7, faça o download aqui↓

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradeça nao cai o dedo .Se cair nos cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área incorreta, e conteúdo existente no fórum, utilize a ferramenta "Pesquisar" =D, já criei alguns injetores, mas gosto de usar o H3R0+Injector

Abraços, valeu a intenção.[/font][/center]

A área estar certa !! isso ti garanto ...

quanto ao conteúde existente pesso desculpas por postar

mais n custa nada fazer otro tuto demontrando né ??

apesar que esse metodo é mais avnçado que os otros ok vlw por ver o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.