Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HOT - Coroa de Horús

kaiozinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Coroa de Hórus é um artefato exclusivo de Áton. Que foi dito que este objeto tornaria quem a possuir imortal, torna os velhos jovens, e concede os poderes da necromancia. Porém, a Coroa de Hórus foi dividida em vários pedaços espalhados por toda a região de Áton. Além de uma aventura emocionante, a Coroa de Hórus causa intriga entre os membros da Grand Chase, fazendo com que eles viajem através do continente de Áton.

CrownSand1.png

Primeiro pedaço da Coroa de Horús

No Campo dos Goblins, um goblin chamado Barakhufu disse conhecer o artefato, ainda assim Elesis acredita ter sido enganada. Quando Barakhufu retorna depois que a Grand Chase vai embora, ele possui um sorriso sinistro no rosto, sugerindo que ele esteja na realidade usando-os para obter a Coroa de Hórus para si, e possivelmente tornando-o o chefe final de Áton.

Mais tarde, um pedaço da Coroa foi encontrado no Deserto das Miragens, roubado da Vila Kungji pelo Escaravelho do Deserto. O pedaço em questão era supostamente um tesouro que a tribo dos Kungji Kungji tinha que foi passado por eles por muitas gerações, e que também os deixou vivos. Quando a Grand Chase examinou esse pedaço, ele mostrou emanar um poder imenso, e talvez Barakhufu estivesse falando a verdade

Fonte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q a continuação desse história vai demorar bastante

Para chegar, pois ainda nem veio ao KGC e nem previsões para isso existem

Acho q só dps de alguns dias de nova season...

Anyway...

Eu ainda acho q esse Barakhufu nñ será o chefe final :S

Mais só nos resta esperar

Abraços'

Link para o comentário

Eu só peguei Do GC WIKIA tb não sabia muita coisa sobre essa coroa.

Mas não acho que esse goblin verde, velho seja o chefe, Mas uma coisa eu até acho que possa acontecer.

Olhem essas partes do texto:

'Que foi dito que este objeto tornaria quem a possuir imortal, torna os velhos jovens, e concede os poderes da necromancia.'

'Quando Barakhufu retorna depois que a Grand Chase vai embora, ele possui um sorriso sinistro no rosto, sugerindo que ele esteja na realidade usando-os para obter a Coroa de Hórus para si, e possivelmente tornando-o o chefe final de Áton.'

Vai que esse 'BARAKHUFU' ( nome feio ) Pega essa coroa? ai não sabemos né já que ela oferece várias coisas boas então.... só esperar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.