Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem Título :x

'Ken~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Q isso rapaiz ? chama isso de sign ? ta mais pra aquecimento de carnaval .. pqp ... muitas cores 'chegueeeiis", pra que aquele "poste" no canto da "sign" ? e pra que essas folhas ae ? a tipo nem combinou com o tema, que é Call Of Duty, tá mais pra guerra (obvio) .-. gostei ñ :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,sem quere ofender,mas tá horrível

num fico nadaaa bom,essas folhas,esse fundo com cores feias,saturado,c4d mal aplicada,sem iluminação,uns brushes nada a ver

pra tenta melhorar,use cores mais suaves e diminua opacidade dos gradients,tente aplicar c4d's onde fiquem legais e combinem,brushes tem que interagir com o fundo e não chamar tanta atenção...pra fazer uma ilu,use um soft brush branco 100px ou 200px e coloque em um lugar que fique bom e regule a opacidade :)

Link para o comentário

cara,sem quere ofender,mas tá horrível

num fico nadaaa bom,essas folhas,esse fundo com cores feias,saturado,c4d mal aplicada,sem iluminação,uns brushes nada a ver

pra tenta melhorar,use cores mais suaves e diminua opacidade dos gradients,tente aplicar c4d's onde fiquem legais e combinem,brushes tem que interagir com o fundo e não chamar tanta atenção...pra fazer uma ilu,use um soft brush branco 100px ou 200px e coloque em um lugar que fique bom e regule a opacidade :)

Eu sei man, a render não combinou com o tema, mas eu fiz isso ai 2 da manhã, não tava raciocinando, eu ia fazer com outra render, mas eu fechei a tela e esqueci de salvar.

Ai eu fiz com o mouse levando

OBS:Adryana, não precisa esculhambar né?

Link para o comentário

Mals ae cara, mais foi oq eu achei a respeito dela :S

como disse o infinity e to confirmando agora a palavra do Smiley ... tenta ler mais tutos =D

É man, eu ando sem criatividade, sem expiração pra fazer sign esses dias.

=/

Link para o comentário

Não Entendo De PS

Mas Essa Ficou Muito Ruim.

Eu também nunca mexi com PS mais acho que essa tah feinha em kra =/

Malz ais é minha opinião fmz

Achei as Cores muito fortes então como o neko disse chega a doer os olhos

Link para o comentário

Cara...

Achei a Bg Meio Nadaa Ver Com a Render, As Folhas Ficaram Estranhas, Aquele "Poste", Como Disse Aryadna Tbm Ficaram Estranhos e Não Curti Mto a Tipo =X

Mas Não Desiste, Lê Mais Tutoriais que Você Fica Bom ^^

Abraços

Link para o comentário

Cara...

Achei a Bg Meio Nadaa Ver Com a Render, As Folhas Ficaram Estranhas, Aquele "Poste", Como Disse Aryadna Tbm Ficaram Estranhos e Não Curti Mto a Tipo =X

Mas Não Desiste, Lê Mais Tutoriais que Você Fica Bom ^^

Abraços

Que "poste" man?

So for o que está do lado de cá>> é a C4D.

Link para o comentário

Q isso rapaiz ? chama isso de sign ? ta mais pra aquecimento de carnaval .. pqp ... muitas cores 'chegueeeiis", pra que aquele "poste" no canto da "sign" ? e pra que essas folhas ae ? a tipo nem combinou com o tema, que é Call Of Duty, tá mais pra guerra (obvio) .-. gostei ñ :S

nem precisa comentar, po critique, mas tenta ajudar a melhorar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.