Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] ~ Tópico de como fazer Habbo Com/Sem hamachi desfixado.

YoukoKurama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, aqui é o YoukoKurama, o cara que fez o seguinte tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-mmorpg-tutoriais/63843-habbo-criando-seu-servidor-com-sem-hamachi-23.html

Algum moderador fechou o tópico por reclamação de um membro que eu não lembro quem é.

Gostaria de reclamar pois o loader que estava lá ainda era funcional, por esse motivo eu não tirei, e nem precisei atualizar o tópico.

Porém, por reclamação desse mesmo membro, TODO o conteúdo do tópico foi retirado por conta do moderador ter tirado ele de fixo e ter fechado o mesmo.

Esse mesmo membro copiou o meu tópico por completo, com os mesmos files feitos por mim, e basicamente as mesmas imagens, então, eu gostaria de reclamar a volta do tópico ao fixo e o reabrimento do mesmo.

Pois o loader desatualizou semana passada, sim, o arquivo de 19/03/2011 ainda era funcional, por esse motivo não precisei atualizar o tópico.

O tópico se conduz no fato de criar o servidor "RETRO", sem a dificuldade de ter um host bom para sustentar os files do v64 ou acima.

Então, é um tutorial perfeito para iniciantes, eu pretendia fazer um tutorial de como fazer o mesmo servidor em uma nova versão, só que agora fiquei desapontado.

Se for possível re-fixar o tópico e reabrí-lo, irei atualizar o novo loader que saiu semana passada, e assim o conteúdo continuará vivo.

Conto com vocês,

Abraços,

YoukoKurama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Caro membro,o tópico foi desfixado e fechado pelo antigo moderador allcohol onde,ele afirma estar desatualizado.

Se conseguir fazer um tópico mais atualizado o possível ou poder editar o mesmo seria o essencial.

Após isso me mande o tópico ou poste aqui no mesmo tópico.

Grato,Death.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.