Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C.a. Sem hacker - diversão para todos

Posts Recomendados

putz...

esse C.A. ta perdido e vcs mandam um foda-se pra tudo

isso é atitude de moleque.

jogadores bons nao tem culpa se vcs q usam hacker tem coordenação motora ¬¬

e ainda fica de criancise xingando os outros nao sabendo enfrentar essa situação de frente.

vcs deviam é me agradecer por estar avisando isso para vcs.

esse site pode ficar off e pessoas relacionadas a esse site serem denunciadas pela level up .

q aliás eu ja mandei um e-mail para a level up com prints, alguns telefones e contatos de pessoas responsaveis a esse site .

espero q vcs me agradeçam algum dia por fazer a diferença..

muitos de vcs me xingaram... mas eu nao to nem ai

só sei q eu quero me divertir sempre q eu puder, quando eu logar no C.A e ficar feliz ao saber que nao irei perde exp e gp ao cair a sala ou entao nao entrar 1 cara na sala e começar a matar todos do nada, oque é 1 tremenda covardia ¬¬

e vcs ainda se acham fodões porque usam essas porcarias.

é mais legal matar na raça do q matar pela parede ¬¬

bom.. é isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com ele essas porcarias de hack noobs tem q ser banido da terra ess noobs q tem q usar programinhas pra jogar

Vao aprender a jogar sem pira nenhuma dexa de ser noob vai ser bom pro jogo e pra vcs vao aprender a jogarE ficar melhor a cada dia intao leve isso pra sempre e como diz nosso amigo q fez o post REFLITA sobre isso

Link para o comentário

cara naão me importo se derem closed ¬¬ nao vai mudar nada na minha vida mané

só to dando 1 aviso para vcs q trapaceiam

isso é ridiculo

pensa no dinheiro investido para ter o Combat Arms no brasil

é a sua mesadinha do papai multiplicado por 700000

nao estragem o CA muitas pessoas estão parando de jogar por causa de babacas como vc!

Link para o comentário

Aaaa seis tudo ta falando ai que bla bla bla nao pode usa hack duvido que nunca usaram a para de reclama um poko ai e se contenta pq o mundo eh dos mais esperto quero q a level up se fodas ela nao paga minhas contas mt menos as suas entao para de fika se rebaxano pra merda

Link para o comentário

{...} Meu Deus , tem gente se virando contra a WebCheats , por um video , simples video idiota , sinto em dizer essa palavra , mais esse povo , é muito inutil para posta uma coisa dessa , em um site de Cheats , o MELHOR site de Cheats , e os menbros do mesmo , se virando contra o site , só asneira tem nesse video !

Link para o comentário

que se foda vcs de q usam hacker

só coloquei essa merda pra avisar a todos vcs para pararem de molecagem e jogar a serio.

aposto q muitos de vcs tem uma patente super alto e nunca deram 1 head shot ou até fizeram um unbelievable sem hack noobs ¬¬

postpunido.png

Link para o comentário

Esse cara que é um jogador realmente, tenho pena pq muitas pessoas fazem uma campanha e nao conseguem, mais tomara q de certo, e que esses hacks tomem juiso na cara, bandos de #$%¨&$# esses hacks inuteis que nao sabem jogar

Link para o comentário

Sem hack uq mano

se nao gosta de hack para de joga

:) Ok se nao gosta para de joga

TUTORIAL

1-baixa o hack eo injetor

2-crie uma nova pasta no seu pc e bote o hack

3-abra o injetor e ponha o hack

4-abra o combat amrs e sega feliz

download do hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download do injetor

Scan do hack

Scan do injetor

vzea2h.jpg

TUTORIAL

1-baixa o hack eo injetor

2-crie uma nova pasta no seu pc e bote o hack

3-abra o injetor e ponha o hack

4-abra o combat amrs e sega feliz

download do hack

download do injetor

Scan do hack

Scan do injetor

Link para o comentário

putz...

esse C.A. ta perdido e vcs mandam um foda-se pra tudo

isso é atitude de moleque.

jogadores bons nao tem culpa se vcs q usam hacker tem coordenação motora ¬¬

e ainda fica de criancise xingando os outros nao sabendo enfrentar essa situação de frente.

vcs deviam é me agradecer por estar avisando isso para vcs.

esse site pode ficar off e pessoas relacionadas a esse site serem denunciadas pela level up .

q aliás eu ja mandei um e-mail para a level up com prints, alguns telefones e contatos de pessoas responsaveis a esse site .

espero q vcs me agradeçam algum dia por fazer a diferença..

muitos de vcs me xingaram... mas eu nao to nem ai

só sei q eu quero me divertir sempre q eu puder, quando eu logar no C.A e ficar feliz ao saber que nao irei perde exp e gp ao cair a sala ou entao nao entrar 1 cara na sala e começar a matar todos do nada, oque é 1 tremenda covardia ¬¬

e vcs ainda se acham fodões porque usam essas porcarias.

é mais legal matar na raça do q matar pela parede ¬¬

bom.. é isso ai.

Concordo com vc mlk...Pois tem um ditado que diz,que as pessoas só da valor as coisas qnd as perde...e é isso que vai terminar acontecendo com o C.A Br..

E quand acaba ainda tem uns merdinhas que usan hacker que ainda chama os outros de Nob..agr veja só:Ele usando hacker e eu jogando normal e matano mais que ele ainda qnd chega perto de acabar ele mata geral de Tele-Kill e ainda chama de Nob..quem é o grande Nob da história é vc's que usam Hacker..isso não quer me dizer nada,só mostra que Sou Melhor que Vc's que usam Hacker pois hj em dia so Maj 5 e NUNCA Usei hacker..muito pelo contrario Sempre gostei dos Mod's que os Mlk's aqui da WB fazem..as telinhas de Login,Mod da bandeira de times e talz...

E vc's que usam esses programinhas baratos ai..só mostra que vc's são Imcapas de Jogar Normal na raça e Ganhar,querem um conselho?Mesmo vc's não querendo vo falar msm assim...

Parém de Usar Hacker vei, e tente virar Legit pra um dia vc jogar e ser Kikado,mas não por ter Usado Hacker e Sim por ser BOM...

Qnd alguem me Kika eu nem ligo mt porque só Mostra que sou Bom e fui kikado por Ser BOM e não por ter Usado Hacker's...

Bom é isso ai...Mods se Quiserem encarar isso como Infração e talz não vou ligar...

Porque é isso que vai acontecer,a Lug desistindo do combat e acabando com a diversão de todos....vc's acham que a equipe do Combat Americano deu Block nele pra a America latina pq?...vai terminar Closed [x] o Combat Br ...ai quero ver....

Manow por um lado vooce esta serto mais por outro vc esta com inveja pq nao sabe usar troca da CLOSE akie !!!

Mano não tem Saber Usar Hacker....Só ligar as funções de sua preferência e pronto...

E essa atitude dele não acho inveja..acho que é zelo por aquilo que ele gosta..porque temos que ter zelo por tudo aquilo que gostamos...

Link para o comentário

Como vc diz no video a maioria dos hacker's são menores de 14 anos msm..aqui numa Lan perto de casa eu que levei o Combat Arms pra lá...mano os mlk's que usavan hacker eram menores de 15 Anos..e se acabavam..achavam bonito e talz...conversei com o dono da Lan e ele proibio qualquer tipo de trapaça nos Games da Lan dele e melhor ainda...deu Block em muitos Sites de Cheats que eu msm passei para ele...e hj em dia todos os Caras que jogam lá são todos Legit's...e a Lan hj em dia é parceira da Lug,hj em dia não preciso mais de "casa" pq posso coloca cash aqui perto de casa...velho vc's que usan Hacker nunca vão Poder ter o Privilégio de Dizer que foi kikado Por ser BOM...pois só são kikados por serem hacker's...

Nunca vão ter o Gostinho de dar um Unb+ sem hacker...é tao bom vei ser kikado por ser Bom...

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Leve up ta cagando e andando pra isso mau mau conseguir fazer o trabalho deles achar que vai se preocupar em tira o site do ar tenha paciência né.eu quero e que acabe mesmo e mais depois de acabar com os BRS vamos pro europeu,mais só um otário pra acreditar que vai acabar a leve bug tem mais de 2 milhões de pessoas cadastrados,e dando dinheiro pra eles dia e noite achar que eles vão acabar com o ganhar pão deles, e mais eles sabe que existir outros sites que so esta esperando isso acontece pra repatria o combat da Nexon e voltar com tudo. kkkkkkkkkkkkkkkk...:malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.