Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA] Pet Zilder Jr.

kakah182
 Compartilhar

Pergunta

Gente já passei naquele maldito circo com VIP umas 30 vezes, eu e meu couple ele deixa o equip dele FULL e ai se vir pet eu pego, mas não está dropando nem fod@#% já passamos umas 30 vezes sem zuar, e todas as vezes passamos os dois de Amy, alguém tem alguma dica ou truque para que venha o Pet mais fácil, ir em algum serve vazio? porque ate agora só fomos em servidores lotado. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei se há algum truque ou não

Mais não demorei para pegar ele,até por que ganhei 2

Eu simplesmente vou sozinho com meu Lass em um servidor vazio,no modo Super Difícil

E indo umas 15 vezes com o VIP ganhei 2 Zidler Jr.

Mais creio que seja na sorte mesmo,só não sei se eu tive muita sorte,ou você está tendo muito azar

Bom,boa sorte para pegar ele.

Link para o comentário

• 0
Gente já passei naquele maldito circo com VIP umas 30 vezes, eu e meu couple ele deixa o equip dele FULL e ai se vir pet eu pego, mas não está dropando nem fod@#% já passamos umas 30 vezes sem zuar, e todas as vezes passamos os dois de Amy, alguém tem alguma dica ou truque para que venha o Pet mais fácil, ir em algum serve vazio? porque ate agora só fomos em servidores lotado. Obrigada.

@kakah182

Dica eu não tenho nem uma ¬¬'

mais se vc for sozinho(a) vc terá mais chances de dropa o Pet.

Eu to indo sozinho no Circo e ja peguei duas cartas de Ziddler Jr.

grandchase2012010721332.png

Link para o comentário

• 0

Mano,Existe Apenas ''Suposições'',eu também ainda não consegui pega-lo,más não estou Aflito,ou com preça para pega-lo,pois até Dia 17,Posso pegar rs,Acalme-se,Comesse a Ir Sozinho'.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

É aconselhável você ir sozinha no Circo dos Pesadelos para que não haja chances de alguém, a não ser você, dropar o pet.

Caso não tenha nenhum bilhete VIP você pode optar por duas alternativas:

> Ir com alguém que tenha VIP, no caso, o líder da sala, e tentar disputar o drop dos itens com o tal líder;

> Ir sozinha para achar alguma Gosma Dourada (que te dá o VIP) e logo após ir sozinha com seu ticket VIP, aumentando suas chances.

Espero ter ajudado, Boa Sorte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.