Wanted™ 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Quando eu aperto para fechar propaganda , fica a mesma coisa " hacker desativado" , tenteni varias vezes '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonix 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Quando eu aperto para fechar propaganda , fica a mesma coisa " hacker desativado" , tenteni varias vezes '-' ² TO axando que e so pra ele ganhaar dinheiroo ... u.u ' ( desculpa aii a desconfiançaa ' maiiis :S ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LEANDROPINTUDAO 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Cara, eu faso todo o processo perfeitamente, mas ñ aparece hacke ativado e sim hacker desativo . ps: executo o loader> fechar propaganda, então ai aparece a imagen de um boneco com um "v" verde na frente mais ainda sim , hacker desativado , pdoe me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jugooo45 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 O MEU TRAVO AGORA COMO EU BAXO O Ccleaner:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dannielcf97 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Fiz tudo certinho ! chegou em fechar programaçao o hack continuou desativado o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo147258 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 quando eu clico no loade da um ero sera que preciso que algu progama meu windos e XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 O meu é windows 7 e continua com o mesmo erro. Não ativa, executei como administrador e fiz as coisas, vou fazer o negócio com o CCleaner e dps edito... >.<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souza FTW 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 CALMA GENTE EU ESTOU VERIFICANBDO E CORRIGINDO O PROBLEMA NO SQL SERVER PARA O FUNCIONAMENTO EM TODOS OS PCS POIS ESTA COMO IP FIXO OU SEJA SO SE ALGUEM TIVER IpS paRECIDO COM O MEU FUNCIONA ESPEREM UM POUCO AEH>>>>>>>. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT_Danilo4888 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 o meu eh windows xp 64 e qnd fecho a propaaganda nao ativa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rioowbr 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 aparece hacker desativado, como ativo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ingaFogo 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 pra mim nao funfo, so fico hack desativado, eu tenho ccleaner tenho todos requerimentos mas nada nada , mas vlw ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neguinho105 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 como eu ativo pra pode joga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boletinhooo 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 nem pega nb hack não pega p... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puthula 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 pow mano ahora q eu fecho propaganda aparese o hack desativado n ativa o hack pq sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alucard002 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Manin Tipow eu faso tudo direito mais nao vai eu clico em fecha programa mais continua em hack desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leomax01 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 hit kill z.m e h.m.[/color] Tutorial 1- Baixe o arquivo no final do tópico e extraia para Desktop 2- Execute o Loader e espere 5 segundos ( Se travar baixe o Ccleaner e limpe os Cokies ) 3- Click em fechar propaganda 4- Se na janela aparecer " Hacker ativado ! Abra o cross fire ! Abra o Crossfire pelo "patcher_cf" 5- F9 abre/ F7 Fecha o menu. Funções AimBot Aim Key Wall Hack Full Bright CrossHairs Esp Name Esp Health Esp C4 Bomp Esp Boxes Esp Rank Draw Lines White Walls White Players Remove Wall Long Knife Attack Fast Krife Attack Shoot Through Wall Anti Fall Damages Anti Weapon Weight Anti weapons Recoil Anti weapons Reload Anti granade Bomp Anti AWM Delay One Hit Sniper Damage One Hit Kill Z.M One Hit Kill M.M Print Screen Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos[/font] Souza FTW - Criador do hacker MPGH - Pelos Códigos[/b][/center] Mano olha so meu PC e windows 7 utimate 32 Bits eu so acustomado a uzar hacker uzo em todos os jogos que gosto perincipal mente crossfire meu prolema e que eu abro oloader com ADM ai aparece fecha programa eu cliko ai vai para outra aba e fica tudo branco e não aparece hacker ativado Prints Ajuda ae mano pois esse é o unico hacker que deve funfa em ZM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darquis 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 No meu Ainda aparece Hacker Desativado, Mesmo depois de aperta em fechar propaganda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtz157 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 pooow akii ta aparecendo ainda rack desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bianca007 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Não Funfo akii no Meu pc.. Só Por causa do framework Não funfa aki aff :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souza FTW 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Não Funfo akii no Meu pc.. Só Por causa do framework Não funfa aki aff :( Baixe o framework 4.0 que funcionara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Skaez 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Agora você muda o dowload né ? Bonito isso .. antes de você editar era outro link .. como os moderadores não viram isso D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatalex 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 cara aqui nao deu serto que devo fazer nao sei aqui nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lox157 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 o meu faz tudo direito mas dps q eu fecho a propagandda ainda fica hack desativado !!! o meu pc e win xp ja baixei ate o clenear e ja limpei tudo !!! oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliel96 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Uso o paint nas imagens, hahahhahahahaha. Conteudo não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigodacct1 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 koe manoo diz ae eu quero saber como e que eu faço para usar a porra do ha.ck seto por que eu clico em fechar propaganda e ainda fica desativado oq eu fasso ajuda se n n ganha meu agradecido vlw... cara cade minha resposta;;.... e nosi ... cara mais como eu fasso para usar rsponde ae vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados