Souza FTW 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Galera Da WC e com a honra que eu apresento um programas como varias funções e funções vip como one hit kill z.m e h.m. Tutorial 1- Baixe o arquivo no final do tópico e extraia para Desktop 2- Execute o Loader e espere 5 segundos ( Se travar baixe o Ccleaner e limpe os Cokies ) 3- Click em fechar propaganda 4- Se na janela aparecer " Hacker ativado ! Abra o cross fire ! Abra o Crossfire pelo "patcher_cf" 5- F9 abre/ F7 Fecha o menu. Funções AimBot Aim Key Wall Hack Full Bright CrossHairs Esp Name Esp Health Esp C4 Bomp Esp Boxes Esp Rank Draw Lines White Walls White Players Remove Wall Long Knife Attack Fast Krife Attack Shoot Through Wall Anti Fall Damages Anti Weapon Weight Anti weapons Recoil Anti weapons Reload Anti granade Bomp Anti AWM Delay One Hit Sniper Damage One Hit Kill Z.M One Hit Kill M.M Print Screen Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Souza FTW - Criador do hacker MPGH - Pelos Códigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Cara bem legal o seu tópico, pelo jeito que foi bem trabalhado o conteúdo parece ser funcional, não irei testar pois estou sem o Crossfire, mas obrigado por compartilhar! Ficou muito bom o seu tópico e o hacker também parece ser muito bom com essas funções VIP's, agora vamos esperar os comentários para ter certeza de que funciona! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scoob_Doow 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Vlw Funfo Direitim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogiin 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Ccleaner e limpe os Cokies onde Baixoo ? Achei vo Testa aki .. Mesmo assim Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souza FTW 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Basta Apenas clickar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogiin 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 pow baixei, e Agora So instalar e Fazer todo o precesso de novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williahah 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 quando eu clico em feichar propagando o hacker ainda fica desativado,uki eu posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickSuper11 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Esse one hit kill zombie ta funcionando sem erro ? Pq meu amigo da DXT disse que a z8games codificou mto bem o modo zombie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souza FTW 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 bom aqui eu baxei fiz tudo serto mais deu um plober na oesta aparecendo menu tenho todos os que presiza par abri o hack tem explicaçao ? Você esta executando como administrador. Esse one hit kill zombie ta funcionando sem erro ? Pq meu amigo da DXT disse que a z8games codificou mto bem o modo zombie[/font][/center][/color][/size] POde confiar os codigos sao de meu parceiro MPGH criador dos melhor hacker do crossfire esta funcionando sem eerro. pode esse hack remove erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickSuper11 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 O meu tbm Não aparece hacker ativado Windows XP Pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbarth 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 cara muito obrigado. mas eu limpei os cokies e nao ativou o hack quando eu fechei a propaganda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocfc12 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 não deu certo não, eu cliquei em fechar propraganda e mesmo assim ficou desativado .ME AJUDE !!! http://img856.imageshack.us/img856/706/hackki.png' alt='hackki.png'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 quando eu clico em feichar propagando o hacker ainda fica desativado,uki eu posso fazer ja esecutei como adismistrador fechei a porpagena dos 5 segundos mais nao ativa o hack abro o jogo etc. mais nao da serto ja fiz umas 7 vezes e nao deu serto se tiver como faser uma vidio ou me da uma respota. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ace1reko 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Continua DESATIVADO tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williahah 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 parece que todos nós estamos com o mesmo problema,souza verifique se o erro não é no site do hack.aguardando resposta...:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacebr33 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 ae kara eu nao acho onde eu faço o download alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVitorCF 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Cara muito legal seu topico gostei mesmo agora só testar para ver se é funcional ok se funcionar vai levar meu thanks Man bota o link de download no 4shard ou multiupload pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souza FTW 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Em alguns WIndows XP Esta ficando bugado galera estou tentando conserta esse erro rapido. aqui depois posto aqui com o bug solucionado baixem e teste para ter certeza e o download nao esta corrompido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williahah 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 ae kara eu nao acho onde eu faço o download alguem pode me ajudar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willyari 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Cara eu clico em fechar propaganda mas não acontece nada, tipo o adfly some mas continua dizendo Hacker desativado da um olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souza FTW 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Cara muito legal seu topico gostei mesmo agora só testar para ver se é funcional ok se funcionar vai levar meu thanks Man bota o link de download no 4shard ou multiupload pf[/size][/font][/color][/center][/b] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esta ai como voce pedio o download pelo 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Google™ 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Aqui funcionou normalmente windows 7 64 bits onehitkill e muito legal nao esta dando erro nenhum.eu quero ganhar a gattini gun em zombie mode para matar os mutantes. Se tiver mais algum hacker bom que nen esse poste aeh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVitorCF 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Mano aqui eu abro o loader qnd da 5 segundo eu clica em fechar propaganda dai aparece no quadrado um buneco com um sinal de confirmado Só que nao da hacker ativado ajuda eu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinho902 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Aff , Da Erro no Script Da Página ! Closed Plix ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souza FTW 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Mano aqui eu abro o loader qnd da 5 segundo eu clica em fechar propaganda dai aparece no quadrado um buneco com um sinal de confirmado Só que nao da hacker ativado ajuda eu ae [/size][/color][/font] Qual e o seu windows???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados