Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA]uns comandos e uns hacks Please


angelzim
 Compartilhar

Pergunta

bom...um amigo me disse q tem um comando pro tiro da awp sair reto mesmo sem mira e eh simples um comando no console...alguem poderia me dizer??

e sobre o wallhack ...ele buga as vezes como na d2 n vejo quem esta no buraco ou na inferno quem ta na base ct...tem como resolver isso...deixar a parede ''menos densa''??

 

ThX =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara tem um hack o CD hack 5.0 que dexa uns quadradinhos nos players (CT azul e terroristas vermelho), assim vc consegue ver esse quadrados entre as paredes e se ele ficar muito grande do otro lado da parede você atira e acerta ele do otro lado da parede ou seja, vc atira entre a parede.

 

Os comandos são simples...vc entra no server ou com bot e clica o CAPS LOCK QUANDO ENTRAR NO SERVER ai vc clica alt...vai abrir uma barrinha ai la vc bota:

 

Bot 1= acerta direto na cabeça vc atira pra um lado a bala e a sua arma vira direto na cabeça

Bot 2= boca

Bot 3= pescoço

Bot 4= peito

 

ai o resto eu mando o site...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não esquessa de desligar o Anti-viruz senão não vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.