Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Set Full Metal Alchemist

skywalker64
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Avatar ficou feio ( opinião pessoal )

porque voce colocou muitas bordas.

Tira todas que vai melhorar bastante.

A Sign ficou boa. eu gostei

render interajiu com o background,

gostei dos c4d's usados e dos demais efeitos,

Poderia ter focado mais a render com pontos de iluminação.

Tratamento muito fraco ainda, voce pode melhorar tudo isso !!!!!

Mas eu gostei mais da sign.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No avatar n da pra tirar, ele ta com uma altura maior q a da sign, ai fica esticada. N asign eu aproveitei e tentei trabalhar com profundidade veja se o tratamento agora está melhor!

Wiltonv2.png

Mas avatares do estilo o meu ( oq to usandoa agora ) do estilo mais pequenas, também fica bom !!!

faz um avatar 150x200 e Coloca um pedaço só da sign nesse avatar, e pronto ! mas caso fique muito feio,

Coloca 2 bordas quinem eu coloquei no meu, é um conselho que eu sigo =D '

Entendo oque disse sobre o avatar, mas ao longo do tempo AGENTE vai aprendendo a mecher melhor,

As vezes eu faço tratamento nas minhas imagems, mas quando faço upload sai tudo =\ .

# Sign,

o tratamento melhorou, mas a iluminação ainda precisa de um foco perto da render ok..

Link para o comentário

Av V2:

WiltonAV2.png

Sign v3

1Wiltonv3.png

Agora eu tirei o ponto branco de luz e troquei pelo azul, acho que ficou mais chamativo!

Melhorou SUPER bem, agora sim !!!

Cria uma camada nova, e va passando pinceladas com a cor preta, dos lados da imagem, não da render,

E vá diminuindo a opacidade, isso é para focar mais a render, mas não exagere !!

e se puder use um Motion ou gaussian ( refiro o motion ) bluir, na c4d.

Link para o comentário

V5 .-. kkk

Wiltonv5.png

Kk agora sim ficou bom.

A render ficou mais focada, e etcsss gostei bem mais da V5 kkk

seu amigo vai gostar *---*, da proxima vez que fizer suas signs, trabalhe com esse tipo de iluminação,

Foque mais a render, mas não exagere, vi que em algumas partes quando voce escureceu voce exagerou um pouquinho,

Mas é bem assim mesmo, da proxima faz ate ver que nao ficou muuuito exagerado nem muito pouco ok ^^

Link para o comentário

Kk agora sim ficou bom.

A render ficou mais focada, e etcsss gostei bem mais da V5 kkk

seu amigo vai gostar *---*, da proxima vez que fizer suas signs, trabalhe com esse tipo de iluminação,

Foque mais a render, mas não exagere, vi que em algumas partes quando voce escureceu voce exagerou um pouquinho,

Mas é bem assim mesmo, da proxima faz ate ver que nao ficou muuuito exagerado nem muito pouco ok ^^[/color][/size][/center][/i][/b]

Ieieuheiuehei

vlw pleo comentário e pelas dicas ^^

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.