Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aim bot br

Wallas Soledade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Originally posted by S4UL0

puta kra vc eh um maldito pra q usa essa merda de aim bot ki eh detectavel e ainda tem ki muda data e talz para de ser inutil posta alguma coisa ki preste pq aim bom eh o tt e o aliens

Maldito eu não sou não, pois quase todos os aims tem um certo sacrificio pra fazer funfa, esse não é detectavel, eu me enganei, somente tinha q trocar a data do pc!!!! E o que vc me diz dos aims q tem q tolerar virus????? Vc confia mais em virus do q trocar a data do pc?????

E este aim não tem virus, mas por via das duvidas eu fechei o topico para q não haja mais comentarios inuteis, ok!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Wallas Soledade se vc num for postar nada eh melhor pedir a um modera para trancar ou excluir o topico, naum se deve ofender por causa de usuarios sem educação, a proposito coloque algo neste topico ou entaum sera advertido por floodar...

S4UL0 este aim eh outra opção as vezes os outros usuarios keiram usar, entaum por favor modere seu linguajar e naum reclame a toa....

pezente7 se tem virus mesmo por favor poste o scan feito por vc e nos mostre, naum adianta sair acusando sem provas...

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.