~*enn 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Verdade Eu tambem fiz exatamente oqe você falo nesse tuto e quando o Gunz att os arquivos do PATCH voltam eo Gunz nun abre. Edi. Acabei de saber qe isso faz parte da manutensão olhe esta pagina É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miojoloko1 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Fiiz tuudo Sertiinho e não deu pra entrar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*enn 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Manutensão olhe meu post ai em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliel10 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 ajudaaaaaaaaaaa no the duel cara tbm to sem sabre meu erro tbm é esse ajuda nos akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o meu erro é asim [tip] verifique sua conexão de enternet ou remova este arquevo. sua conexão de internet foi fechada ou este arquivo está marcado somente leitura :. \patch o arquivo de atualzaçao com CRC invalido .:. \patch\model.mrs_ [tip] verifique anti-virus e firewal ativos no sistema. ajuda porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidao28 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 novo bug agora do show log, oh god dessi geito nao vo poder jogar msm =// da um help ai alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adorohack 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 tem como editar o topico e por a pasta do Xtrap sua ja atualizada ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavbruninho 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 [tip] verifique sua conexão de enternet ou remova este arquevo. sua conexão de internet foi fechada ou este arquivo está marcado somente leitura :. \patch o arquivo de atualzaçao com CRC invalido .:. \patch\model.mrs_ [tip] verifique anti-virus e firewal ativos no sistema. quem souber arrumar isso por favor me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodadark 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 ei cara qual que é o gunz launcher.ini ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*enn 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 ei cara qual que é o gunz launcher.ini ? O arquivo laucher.ini não funciona mais depois desta att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neonxz 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 RESOLVED aki apenas exclui o pach e o xtrap e deixei atualizar e entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*enn 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Bom pra ti pqe aki eu já tentei faser quando estava esse erro e nun resolvel nada mais depois eu procurei a solução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 aki em casa funcionou normal ateh eu entrar dentro de uma fase da tentativa de hack... '-' tem alguma dica pra arrumar esse error num ? x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abiticas 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 conecting conecting conecting conecting conecting erro no servidor..... po gente se puderem me ajudar a 2 semanas acontese isso la em casa cliko no server ai fika conecting conecting.. .. e da erro no servidor o que devo faser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rachel.abreu 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 SUPREME.L33T eu sou sua fã!!! caramba,uma semana tentando e só consegui com suas dicas. meu theduel sempre fechava no loading mesh,exclui os arquivos da pasta PATCH e do XTrap,baixei os arquivos que vc mandou e....deu certooooooooooooo poxa cara! brigadão mesmo!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxTownz 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 aff VLwwwww Manowwwwwwwwwwwwwwwww como apaga post? :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinm 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 é Virús, Quando tem virús no pc ele ataca logo esses arquivos. Mesmo se apagar,reinstalar nao dá minha opçao é (Formatar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaLLLkon 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Essa solução resolve o problema mais tem outra que eu mesmo descobri,apenas delete todos os Arquivos da pasta do Gunz menos as Pastas Custom,Interface,Quest,Xtrap,Maps,ReportError,Model,Shader,PATCH,sound E o Gunz laucher Abre o Gunz e dexa ele atualiza,e depois é só jogar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gemme1 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Não funcionou. :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avegeance 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 o// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloadiidas 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Nãao da Meu munitor fika como s tivesse poka energia ae tenhu q da alt tab AJUDAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisvl123 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 O meu problema é esse : Quando eu abro o the duel ai nao carregaa nada mais...... da cancelar iniciação... ai o negocio de jogar fica azul .. eu entro ai na hora de aparece os servidor eu coloco os dados ai fica pretooo e da um erro dps quando eu vou tentar dnv o jogo fecha alguemmm mee ajudaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwillianxD 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 O meu the duel ele num quer mais logar depois que fiz a atualização por favor alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmunhoz 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Continua com o mesmo problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibiuzex 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhysys 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 hum... nunca aconteceu nenhum deste problema comigo xD mas quando acontecer vou tentar... vlw pela ajuda no futuro otimo topico esplicando tudo certin vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados