Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LEIA] Quem não consegue entrar no The Duel

SUPREME.L33T
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mesmo sem hack, muitas pessoas não conseguem entrar no The Duel após esta atualização. (Mensagem: uma tentativa de hack foi detectada, a conexão com o servidor será cortada em breve).

PATCH MANUAL:

Para prosseguir para o passo número 1, delete o GunzLauncher.ini dentro da pasta principal do The Duel.

1- Selecione cada link (1 por 1) com o botão direito do mouse e clique em Salvar Como. Selecione a pasta de destino para a pasta principal do The Duel:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Abra a pasta XTrap (dentro da pasta principal do TD) e delete os arquivos dentro da pasta (mas não delete a pasta).

3- Abra a pasta PATCH e também delete os arquivos.

4- Abra o GunzLauncher.exe e espera checar atualizações, depois aperte em Jogar.

5- Após apertar em Jogar o XTrap irá atualizar, depois a inicialização do jogo será cancelada, aí você inicia o GunzLauncher.exe novamente e entra...

Isso deverá funcionar.

Créditos: SUPREME.L33T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para solucionar esse problema já tentaram apenas reinstalar o jogo?
Amigo, isto não é possível pois o problema não está com o jogo, o problema é os arquivos que são baixados pelo launcher, então se você instalar o jogo de novo vai dar no mesmo.
Link para o comentário

mais facil deixar atualizar o the duel aqui foi =)

Cara, este seu comentário vou destacar como inútil (ajuda inversa), pois quem está com o The Duel bugado, nem consegue atualizar, então procure se informar antes de postar algo...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

quando inicio o Launcher...ele procura atualizações e atualiza 5 arquivos (BAReport.exe, GunzLauncher.exe, GunzLauncher.ini, License.html e theduel.exe)...porém durate o processo de duplicação dos arquivos...ele da o seguinte erro...

Sua conexão foi fechada ou este arquivo está marcado somente leitura:.\PATCH\GunzLauncher.ini

[ Tip ]Verifique sua conexão ou remova este arquivo.

Este arquivo não pode ser modificado:.\BAReport.exe

[ Tip ]Verifique a permissão para gravação de arquivos

Arquivo de atualização com CRC inválido.:.\PATCH\License.html_

[ Tip ]Verifique anti-virus e firewall ativos no sistema

Este arquivo não pode ser modificado:.\theduel.exe

[ Tip ]Verifique a permissão para gravação de arquivos

alguém pode me ajudar???

"/

Link para o comentário

Cara, os arquivos que o Launcher baixa ficam lá na pasta "The Duel", só que com um underscore no final.

Tipo a atualização do theduel.exe vai ficar theduel.ex_.

É só tu deletar os arquivos velhos que não puderam ser atualizados e ajeitar o nome dos novos.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

ai manu nem adianto..Tipo meu erro eu abro o GunzLauncher ai carrega um pokim e fica aparecendo um erro sem parar e so ta escreto GunzLauncher

X

Eu Ja Fiz de tudo que falaram tudo mesmoo..e mesmo assim não vai..ja instalei o DirectX9 na pasta e não vai..Faso de tudo..e não para de aparece esse erro..o que devo fazer?

Link para o comentário

essa "tentativa de hack". quando rola comigo, é system.mrs corrompido. É só atualizar ele que volta ao normal. E claro, deletar os mlog.txt, patchlog.txt, gunz.dmp sysinfo.txt e lastchar.dat porque às vezes fica algo salvo em alguns deles e o jogo nem chega a abrir.

Link para o comentário

Selecione a pasta de destino para a pasta principal do The Duel [?]

nao intendi isso fal minha lingua por favor -.-

Selecione a pasta de destino para a pasta principal do The Duel [?]

nao intendi isso fala minha lingua por favor -.-

Link para o comentário

amigo desculpe mais nao estou conseguindo jogar mesmo fazendo oque voçe disse em seu topico...tipo eu clicko no GunsLaucher.exe atualiza a pasta do x-trap digo recupera os arquivos mais quando entra no jogo eli carrega ateh a parte do mesh ... dps disso a tela fica preta e imediatamente sai do jogo ... teria como me ajudar a resolver essi problema voçe ou algum menbro do WC??.

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.