Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FAN-FIC] Historia do imortal.

Waking
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera vim trazer minha primeira fan-fic e fis sobre nosso idolo o mortal

então vamo la eu que inventei nao achei em nenhum lugar ideias minhas se gostaram

brigado se nao gostaram disculpa por nao te satisfaser então go:

Em uma terra dos deuses nasceria o gladiador imortal que seria a gloria de sua cidade, sua mãe passeava por um jardin de flores esbeldes aonde sentio-se mal e com uma forte dor na sua barriga e pedio ajuda a sua amiga que estava próxima ao local aonde nasceria o imortal, naquela hora escutou-se um choro, o choro do garoto denominado Sieghart.

Esse nome foi concebido pelo deus mais forte entre o reino que era capaz de matar qualquer deus em um piscar de olhos, avia vários ali no batismo que queriam ver o então garoto da profecia que seria o mais forte de todos, entre os convidados tinha um homem que era um paladino que era o pai de Ronan que seria um o aracano de canaban, seu pai o tal paladino tinha forças ocultas jamais vistas entre os reinos disem que ele ao morrer ressuscitava cada vez mais forte.

Então aos dez anos de idade sieghart ganha uma missão dos cinco deuses governantes do reino que era matar cinqueta soldados em uma missão, mas não era uma missão de verdade contra reino inimigo mas era uma missão de soldados do próprio reino, então Sieghart vai para a tal cidade mas não sabia que era uma cidade do próprio reino ele pensava que eram inimigos e foi a sua caçada ao chegar na cidade se deparou com o guardião do muro que era quem protegia o muro da tal cidade ele era um homem frio e muito poderoso como o paladino ninguém avia visto sua força antes mas dizem que ele foi criando pela fênix e ele tem o poder de renascer da cinzas, Sieghart ficou assustado ao ver aquele homem. Mas segui caminho direto a centro da cidade aonde enfrentou os homems ao matar vinte e seis ele viu o guardião do muro denovo mas ali ao lado dele e disse você éh um imprestável não conseguirá com seus movimentos tão óbvios e lerdos se você não passar eu me encarregarei de te matar, Sieghart com seu coração batendo rápido entra na sua forma máxima de poder ao ficar nervoso ele entra em “fúria” e diz, você pensa que é quem aaaaaaaaaaaaaaahhh e vem os outros vinte e quatro homems, sieghart deu um salto em direção deles parecendo que ia voar e com apenas um golpe os mata assim adquirido sua arma nova e então ele se torna gladiador.

Continua na próxima fan-fic.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei legal , tipo n so pq sou user do sieghart , mas pq quando eu li "entrou em fúria" eu fiquei imaginando os ataques dele contra os soldados xD , mas o sieg era burro? pq ele ia atakar o próprio reino? daki a pouco ele espanca a mãe dele O_O

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Achei interessante falar do imortal.

Dei um suspiro quando eu li:

"deus mais forte entre o reino que era capaz de matar qualquer deus em um piscar de olhos"

Que medo ^^

Boa FanFic.

Vou ler o próximo capitulo.

Parabéns.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.