Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Augs VIP - Funções Novas [HOT]

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Augs VIP - Funções Novas

Olá pessoal, este tópico será um pouco informal, rs. Como vocês já sabem eu venho fazendo um ''plantão'' do Augs VIP em alguns tópicos, informando novidades, notícias importantes e tudo que poderá vir em breve para este Hack VIP. Então hoje o 'Nathanzin~ me passou uma imagem no MSN, que mostrava que o CABR pode estar bem perto de virar um caos, assim reinando os Hacks VIP's. Primeiro veja o vídeo abaixo e observe as funções.

The return of the God Mode & Miscellaneous Functions

O Retorno do Modo Deus & Funções Variadas

[video=youtube;p2zBHWpUwsw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Até aí tudo bem, achávamos que ia ser disponível apenas para o CANA, pois a Game Anarchy nunca que iria distribuir para o CABR, pois eles tem um certo ''ódio'' de brasileiros.

Até que aparece tal imagem, na manhã de hoje...

combatarms02p.jpg

Resta-nos a dúvida, será mesmo o fim?

Créditos

Vídeo - YouTube

Imagem - AugmentedSkills

Formatação - Alobus

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Duvida .

Fodeu Geral KKKKKKK

Mas ja que estamos no meio desse circulo

Pode me Dizer oque a funçao ForceVote faz ?[/color][/b]

ForceVote, permite que você tire da sala até o elite :suando:

é o fim pessoal foi muito boa a area combat arms aqui na web cheats,mas acho mais prático o moderador já até tirar essa zone daqui da webcheats porque c.a já está acabado ..

Link para o comentário

Quem comprou elite jogou dinheiro no lixo, mesmo assim eu prefiro os elites abusers do que 15548612 de Vipões Abusers -q

Enfim, o que resta é ver o resultado que vai ter. LEITO' disse que nas primeiras semanas vai ter um pá de nego levando Banimento por se passar por GM.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Mas de que adianta banir

eles sempre voltão ...

e ainda mais com essas funçoes de hacker vip novas

so criar outra conta e jogar

e verdade

eu tambem acho prudente ja tirar essa area da WC ^^

2B4Vc.jpg

Link para o comentário

Mas de que adianta banir

eles sempre voltão ...

e ainda mais com essas funçoes de hacker vip novas

so criar outra conta e jogar

e verdade

eu tambem acho prudente ja tirar essa area da WC ^^[/color][/b]

Apesar das amizades, das boas conversas enfim, estamos em um fórum de cheats não importa o limite. Sempre continuará existindo rs.

Link para o comentário

Eu acho que a LU!G poderia banir o IP deles.

Isso sim,apenas os jogadores mais inteligentes poderiam usar uma técnica...não falem aqui.

Enfim,é o fim do CABR,tenho certeza,sendo assim vou pro CAEU,lá acho que não tem Augs e Game Anarchy igual ao CABR.

Abrçz'

Acredito que em relação ao banimento por IP, não seria plausível. Em certos computadores joga mais de uma pessoa, com a mesma Internet, evidentemente o mesmo IP.

Então se um jogador do esmo PC fosse hack e outro ão, o que não usava hack iria ser prejudicado sem nenhum motivo.

Sem querer tirar suas esperanças, mas no CAEU tem algo pior que Augs VIP, Game Anarchy.

Abraços.

~~

Link para o comentário

rç gostei da nova função, achei super da hora mesmo em mais assim vamos poder kikar os elite lixo agora como o leito disse pelo menos

mais pra alguns a coisa ta feia mesmo, bom agora é rezar pra dar tudo certo e ninguém kikar vocês no x1

A POHA VIRO SERIA

JKhQTes.png

Link para o comentário

Não acho que é o fim. Porque em primeiro lugar o VIP era somente Game Anarchy. Chegou ai um tal de Augmented Skills, o game anarchy nem se preocupava. Até que o AS começou a copiar funções novas que saiam no GA, foi virando um caos. O Game Anarchy ainda apronta uma com o Rajiin, isso vocês todos podem ter certeza, agora é rezar para que aconteça isso antes do jogo acabar... AS só copia, não tem capacidade de encontrar uma brecha sozinhos no CA, eles são guiados pelo Game Anarchy.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Essa função é a God Mode

Quando chegar no VIP da G.A, vai destruir o C.A

Na iminha opnião:

Nexon tinha que fazer outro sistema pro c.a, colocar o xTrap como anti-hack

E juntar o CABR com o CANA , e bota pra fude banindo os mlk por IP

Link para o comentário

Eu acho que a LU!G poderia banir o IP deles.

Isso sim,apenas os jogadores mais inteligentes poderiam usar uma técnica...não falem aqui.

Enfim,é o fim do CABR,tenho certeza,sendo assim vou pro CAEU,lá acho que não tem Augs e Game Anarchy igual ao CABR.

Abrçz'

Pode crer, ban de IP , seria UMA MELHOR forma de '' diminuir'' os hacks... @Chester, otima ideia que tu lembrou...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.