Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Winchester M70 ou L115A1 ?...preciso de ajuda nisso e outras coisas !

pain drive
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de saber qual é melhor?

Sei que L115A1/AWP é forte (85 de dano) porem...a Winchester M70 (83 de dano) tem mais precisão assim facilitando o quick shot/scope...

Só que...dizem que ambos as snipers mata com 1 tiro...mas isso são boatos...

Queria saber mesmo se a Winchester mata com só 1 tiro...

Mas enfim...Winchester ou L11?

barra2.gif

Outra coisa...o hacker do castro fico patched? oque aconteceu?

barra2.gif

Onde eu consigo aimbot? eu sei que é VIP...mas que site vende o aimbot?

barra2.gif

As vezes vejo nego matando de sniper...e vejo que os tiro dele sai sem barulho...

como faz algo assim?

Antigamente saia sem barulho e as vezes saia barulho de facada...

Vlw ai quem me ajudar a tirar essas duvidas :D

dividers57.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

L115a1 Já Tive a Winchester M70 mais não gostei muito dela ... Muitas vezes a Winchester M70 tem que dar 2 Tiros ... L11 nem sempre 1 tiro já resolve como 100 HP mais com 120 HP com 1 tiro de L11 as vezes deixa o cara com 10 de HP (o de 120HP)

Resumindo: Prefiro L115A1

Respondendo uma das Questões

"As vezes vejo nego matando de sniper...e vejo que os tiro dele sai sem barulho...

como faz algo assim?

Antigamente saia sem barulho e as vezes saia barulho de facada..."

Quando for atirar mude de arma rapidamente Exemplo : Atiro com a L11 eu aperto 3 (FACA) e 1 (Arma principal) bem rapido sai o barulho da faca ... :)

Abraço !

Link para o comentário

• 0

Winchester é melhor sem dúvidas, muito mais precisa e leve, da para correr com ela na mão sem necessidade de pegar arma branca.

Sim, está patched.

Pesquise no Google "Dxt Gaming".

Atiram e trocam a arma rapidamente, raramente sai sem barulho e sem o rastro do tiro.

Link para o comentário

• 0

L11. De preferência a G, mais bala..

Á respeito do barulho, eu acabei descobrindo que não é questão de "q q" rápido, se você da quick, á maioria das vezes o tiro sai sem barulho, porém, pra você faz o barulho do tiro. Mas na verdade tá saindo sem barulho, oque seria legal pra você fazer, é pedi pra alguém gravar você jogando, pode tá jogando contra você ou com você tanto faz.. você vai ver que sai sem barulho direto..

Link para o comentário

• 0

é só aperta q 2 vezes bem rapido porem vc ouve o baruhlo mas os outros nao! Aimbot vc consegue na **dxt** sem os ** é só coloca no google **dxt** sem as ** procura por lah como comprar, l11 é melhor q winchester! O company treiner foi patch! Se é esse q vc tah falando?!

Agradeça ai!

Obg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.