Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nao da mais chega

網站作弊
 Compartilhar

Posts Recomendados

todo post que eu vou ver no crossfire fala assim hack novinho par vcs quendo vou ver e clika nos liquis para abri o na oe hack e enganaçao zp autoalizado hoje ja vi hoje uns 6 ate fotos pronograficas entao colocando nao sei oq ouve como crossfire era uma das menhores zonas agora ta umas ddas prihores como o do dd tank oha o post vem ca novinha e pasta sendo resusitasdas contetimenti e tanbem acho pregisa dos moderadores bani eles logo e fecha o tropico e o hotmail como vcs sabem so pode crar uma hotmail por dia entao podia bani ess mlk e tanbem divugaçao de chets novos devia crar uma forun na wc divugi seu forun so aqui corrao da inao tem mais plobemas com aqueles post de chets novos se tivesem uma ari a etc. ta ai

desclupa por escrever errado nao sei escrever direito

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio confuso isso que você escreveu, mais pelo que eu entendi, você está reclamando da bagunça da área.

Se caso for isso, entenda que os moderadores tem vida extra fórum e não são robôs.

Spam, divulgação, posts irregulares são comuns em todas áreas, o seu dever é apenas reportar e esperar.

Até.

Link para o comentário

Pelo o que entendi, é uma reclamação e uma sugestão.

Bem, sobre a reclamação da área bagunçada, você tem que entender que nem sempre os moderadores estão onlines, ou disponíveis para moderar.

O que você pode fazer para ajudar, e MUITO, é reportar os posts/tópicos infratores, assim um moderador tomará as medidas cabíveis assim que possível.

Para saber como reportar, leia: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1033719-tutorial-reportando-corretamente.html

Agora, sobre a sugestão: Criar uma área apenas para divulgação de fóruns.

TOTALMENTE inviável! Imagine uma área apenas para isso? Bagunça, os membros apenas iriam postar mensagens divulgando outros fóruns, imagine moderadores para isso, não há como organizar, é sem lógica, inviável, não consigo descrever o caos que seria, sem contar que isso é contra a principal diretriz do fórum: Proibir qualquer tipo de propaganda. Garanto que essa é a opinião de qualquer moderador/superior.

É isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.