Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 100% funcional Thor & Odin by Espectador!

Compartilhar

Posts Recomendados

joaojonshon tive o mesmo problema que você e tentando varios dias e não conseguindo por o openkore conectado resolvir refazer tudo o que tinha feito e resolvi.

Inves de vc fazer um atalho que e o caso vc coloca todo o codigo em um arquivo de bloco de notas e salta como .bat resolve concerteza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é a macro de enviar pm com senha que eu falei acima,

me desculpe, mas vc só tem um post que é esse 2 acima do meu. infelizmente tem grande chance de vc ser uma conta fake, por isso nao dá pra confiar na sua palavra.

mas se o que o marcusrok descreveu acontecer com alguem, nao use esse openkore pq tem kl.

Link para o comentário

Cheio de graça ne simpson kkk ¬¬"

a Esqueci os plugins desse bot pode ser aproveitador inves de baixar o plugins do svn baixe esse bot e so pegue a pasta plugin

instale o macro no config.txt

se vai no bloco escreve o seguinte

"aqui vc vai colocar onde sua pasta ragnarok online se encontra po exemplo do meu C:\Arquivos de programas\LevelUp! Games\RagnarokOnline porem ainda falta um arquivo chamado ragexe.exe então ficaria no meu assim "C:\Arquivos de programas\LevelUp! Games\RagnarokOnline\Ragexe.exe" 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

so isso e salva o arquivo com qualquer nome que deseja e por .bat no fim

enquanto as "" do arquivo no meu tem mais n sei se precisa eu coloquei faz o test.

Link para o comentário

Olha so, ontem eu procurei um post assim com partes do bot, no seu post ai pra montar o bot as partes executáveis e .dll o site num ta enviando os pacotes certos não, não ta vindo nada e eu fui ver no site, é como se ele tivesse off.

Link para o comentário

Pessoal só pra lembrar.

Esse Openkore tá condenado, fiquem espertos, isso foi o que encontrei no kore, mas sabe lá o que mas não deve ter, fora o fato de que ele pode ter mudado algo e colocado um novo download pro pessoal baixar e vcs nem sabem.

Não baixem de forma alguma, fiquem espertos.

Link para o comentário

@daemonbsd

Sim o kore esta condenado mais ele não fez nenhuma edição no tópico dele pois se tivesse feito apareceria a msg em baixo dizendo Última edição por espectador as x:x hrs, ele correu daqui depois que foi desmascarado!

Mais vamos ver o que acontece né!

Link para o comentário

Não existe uma ÚNICA forma de encontrar modificações maliciosas em códigos de programação, pois existem infinitas formas de se fazer. Até agora encontramos algumas somente, mas sabe lá quantas ainda não são utilizadas.

Tutorial pra encontrar código modificado? não existe, a menos que você tenha algum conhecimento.

Os tutoriais que foram postados aqui só encontram código de envio por http, mas o próprio módulo LWP permite envio por email, ftp, etc...

Sem contar códigos bem mais simples que fazem envio de PM in-game.

Então não tem essa de tutorial.

BAIXA DO SVN OFICIAL o único lugar que realmente é seguro.

Link para o comentário

Não Há Bots Funcionáveis Confiáveis no momento Ainda, NÃO BAIXEM... Não funciona...

Isso é só questão de decifrar o codigo dos packets q a lug esta usando, uma ótima noticia que os bots vão sobreviver, o melhor a se fazer é ter PACIÊNCIA...

Quem Quiser o lugar certo e confiável para se baixar bot sem KL só me adicionar, abraços.

NÃO BAIXEM ESSE OP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.