Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 100% funcional Thor & Odin by Espectador!

Compartilhar

Posts Recomendados

eu dei mais uma olhada nesse openkore e até agora nao achei nada.

se aquela macro de pm dita acima existisse, o openkore tentaria mandar pm pra alguem mesmo que a pessoa estivesse off,

mas ele nem tenta fazer nada, simplesmente mata os bixos

portanto, acho que esse openkore está livre desse tipo de kl e como o WebOpenKore nao achou nada, acho que está limpo...

se alguem estiver com dúvidas ainda, sugiro que esperem o julgamento do saruesley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow esse Active Pearl não pega no 32bit :x ta dando erro aqui.Eu tinha a versão antiga agora essa versão não quer funcionar.Quando abro o opencore.pl ele não inicializa,e quando eu deixo a versão antiga e a nova juntas, ele inicia mas não conecta.Ajuda ae?

Link para o comentário

Gente, procurem direiro! tá com modificação no código enviando PM pra um tal de sourceplugin

Não baixem.

Muito esperto, ao invés de usar o LWP usou um comando simples de pm in game.

Arquivo modificado AI.pm

Trecho modificado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso que eu achei até agora, saberá oquemais tem.

Estudem, baixem do SVN e façam o de vcs. Não peguem pronto de forma alguma!

Queria ver tua cara agora epectador!!! _ | _

Link para o comentário

Pode ser vários motivos, esse procedimento que o cara modificou entra em ação numa parte específica da utilização do AI pelo que vi no código, fora o fato de que o cara podia estar offline pra receber a PM.

É meio gambiarra,pois tu teria que ficar online pra receber as senhas. Mas funciona.

Tem que ter uma área só pra análise antes de postar qualquer Openkore aqui, para uma equipe avaliar e liberar em seguida.

A postagem de Openkore com KL tá cada vez mais comum, pode-se adicionar código malicioso em qualquer lugar no Openkore, basta ter um certo conhecimento.

Link para o comentário

Quem teve a infeliz oportunidade de baixar esse openkore miado, pega e olha o arquivo src/AI.pm e veja que ele tá modificado pra enviar PM.

Não precisa confiar em ninguém daqui, olhe você mesmo.

Não tem nenhum moderador on pra banir esse babaca mentiroso?

Link para o comentário

Link para o comentário

Pessoal , fui tentar fazer meu openkore como o simpson sugeriu , mas encontrei um problema e gostaria que me ajudassem .

no passo 3 do tutorial do tortoise ele mandar fazer isso : b) Crie um 'atalho' para o ragexe.exe, clique com o 'direito' em cima desse atalho e modifique a linha de 'destino' adicionando no fim : ESPAÇO + O texto a seguir : 1rag1 /account:poseidon.xml , tudo bem , fiz o que ele pediu , mas ai quando abro rag.exe aparece : No Client InfoFile , não sei se estou fazendo errado , alguém poderia me ajudar , por favor ? preciso do bot . T-T

Link para o comentário

o nome do executável nao é rag.exe, é ragexe.exe

e nao é pra executar o ragexe.exe, é pra executar o atalho

seja mais especifico quanto ao tutorial da proxima vez pq tem 2 que usam o tortoise

poste essas duvidas no tutorial de onde elas vieram pra nao desorganizar o forum

Link para o comentário

Então , mal ae ! o tutorial é do Unknow666 . Como você disse é o ragexe.exe mesmo , eu que escrevi errado ... mas continuado , criei o atalho para o ragexe e eu o modifiquei como pedido , mas deu aquele erro que falei . Alguma solução ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.