Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 100% funcional Thor & Odin by Espectador!

Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1292012-tutorial-como-detectar-keyloggers-no-openkore.html

esse é um tutorial de como detectar KL's no openkore.

tem um método de KL que eu nao sei detectar, que consiste em modificar o openkore.pl e colocar o KL lá, mas ja tem algum tempo que eu nao vejo esse método sendo usado. acho que des do meio do ano passado...

também já vi um plugin que enviava pm's com as senhas das contas pra um char dentro do jogo, depois eu ensino a detectar esse kl...

eu mesmo poderia analizar o bot, mas to muito ocupado no momento agradeceria se alguém pudesse fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e to experimentando.

Já q minhas contas n tem nada de valor e eu n uso na minha principal, eu n tenho nada a perder.

MAS, eu reparei q o openkore fica enviando a seguinte msg: (Para: sourceplugin) : ID:"meu.login" | sen:"minha.senha" | Str:"minha.senha.do.storage" | ond: | Map:"mapa.onde.meu.char.está"

em nenhum outro openkore q eu ja tenha baixado eu vi essa linha, então achei meio suspeito pq não tem razão do openkore ficar enviando essa msg direto.

gostaria q um membro mais experiente desse uma olhada nisso ae.

vlw ae!

Link para o comentário

isso é a macro de enviar pm com senha que eu falei acima,

me desculpe, mas vc só tem um post que é esse 2 acima do meu. infelizmente tem grande chance de vc ser uma conta fake, por isso nao dá pra confiar na sua palavra.

mas se o que o marcusrok descreveu acontecer com alguem, nao use esse openkore pq tem kl.

Link para o comentário

Ter conta antiga aqui no forum não garante coisa alguma, o programador10 estava hackeado contas inativas daqui do forum so pra poder dar credibilidade aos topicos dele, claro ele hackeava contas antigas para assim ficar mais "disfarçado" a tentativa de hacker dele aqui.

Portanto vocês podem ser contas fakes tentando derrubar meu topico!

@Edit

Se quiserem podem fechar o topico não me importo, so postei o bot para ajudar o pessoal agora se não querem ajuda so lamento!

Link para o comentário

voltei!

demorou um pouco pra mim, mas eu tb recebi aquela mensagem q o marcusrok postou

eu sei q eu sou novo e n tenho credibilidade, por isso seria bem legal se algum membro antigo testasse tb

n tô acusando o espectador de nada... mas de acordo com as palavras dele "eu mesmo montei ele diretamente do site oficial da openkore"

então é estranho ficar aparecendo essa mensagem.

pelo q o simpson falou isso pode ser macro, então se eu apagar as macros isso para? (vou tentar depois)

PF alguém q conheça isso dá uma olhada!

ta aqui meu print:

testent.jpg

Link para o comentário

eu dei uma olhada nas pastas e nos arquivos e n achei nada, mas eu sou leigo...

tem uma coisa q me deixou grilado.

o tamanho do arquivo q ta no mediafire (o q eu baixei), ta bem diferente do tamanho do arquivo do scan do Jotti.

é normal isso???

eu coloquei no VirusTotal pra ver.

mas n sei dizer se tá legal:

scantu.jpg

vô pedir pro Simpson~* e mais pessoas fazerem isso tb, só pra garantir um resultado claro.

Link para o comentário

esses 2 virus específicos sao normais. sao provenientes do poseidon.exe que é uma versao desatualizada do ragexe.exe. nao tem perigo nenhum nesses 2 virus espeçificos

eu botei o bot pra rodar e ele nao enviou pm pra ninguem, mas apareceu uma mensagem em amarelo que parecia dizer que um plugin estava inativo, ou que um certo player nao estava online (nao entendi exatamente)

vou fazer mais alguns testes pra ver no que dá e daqui a alguns dias eu posto

Link para o comentário

esses 2 virus específicos sao normais. sao provenientes do poseidon.exe que é uma versao desatualizada do ragexe.exe. nao tem perigo nenhum nesses 2 virus espeçificos

eu botei o bot pra rodar e ele nao enviou pm pra ninguem, mas apareceu uma mensagem em amarelo que parecia dizer que um plugin estava inativo, ou que um certo player nao estava online (nao entendi exatamente)

vou fazer mais alguns testes pra ver no que dá e daqui a alguns dias eu posto

Pode verificar tudo ai, mt dificil vc encontrar coisa ond nao tem.

Rapaz to usando um que funciona legal e aparentemente n tem nada, nem envia PM pra ninguém, segue o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cara se quer divulgar um bot faça seu proprio topico e nao fique divulgando nos topicos dos outros

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.