Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha o que eu descobri sobre as pedras épicas

grandjogador
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês já viram que as pedras épicas dão propriedades especiais né?(nossa que descoberta ¬¬)

Mas vocês não sabiam disso:

Na arma, uma das propriedades é: Chance de acerto Crítico aumentada em 7%

Todo mundo pensa: (ai meu deus eu quero essa prop. de + 7% de crítico porque é muito foda).

Mas eu ganhei essa propriedade com meu jin hj (ai que felicidade a pedra virou épica e ainda veio com uma prop. boa) e eu vi que ela não aumenta as chances em 7% e sim a FORÇA do seu ataque crítico em 7%. ai você pensa: (??????? não entendi nada.), calma eu explico:

Digamos que:

Seu ataque sem crítico tira 1000, com crítico tiraria 2000, mas com essa prop. vai tirar 2140.

É assim: você pega seu ataque sem crítico e adiciona 7% a ele, que vai dar 1070. Agora com os 100% a mais de dano que o crítico dá, seu ataque fica 2140 com crítico.Outro cálculo seria, pega o dano que ele daria com crítico que seria 2000 soma com 7% de 2000 = 2140.

Podem fazer o teste, eu não quis tirar prints pois tirar prints dos danos é muito díficil.

É isso gente todos achavam que essa propriedade aumentava suas chances de dar crítico em 7%, mas ela aumenta a força do seu ataque crítico em 7%, tornando o seu ataque crítico + forte porém não aumenta as chances de dar crítico no golpe. =(

Nossa acho que fui o 1º a notar isso. Talvez seja bug, pois a prop. diz: CHANCE de acerto Crítico aumentada em 7%, ou um erro de texto em que a LU!G não traduziu bem a prop.

Pode agradecer se lhe foi útil. :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vocês não tão entendendo nada ...

Na descrição da proprieda diz: Chance de acerto crítico aumentada em 7%

Mas ela não aumenta a chance de crítico e sim a força do seu ataque crítico que não vai ser mais o dobro do ataque e sim o dobro do ataque + 7%.

Entenderam agora?

Link para o comentário

nossa mano mente boa hein 'rs

tipo quer dizer q essa propriedade nem vale a pena

s vier eh bom e td mais

mas acho q 7% eh mto poco '-'

No site do gc diz que pode vir 10% tambem

Esse erro foi na hora deles traduzirem a propriedade, um kra lá do forum do gc disse que no KGC é critical damage, ou seja, dano crítico, e aki ele colocaram como chance de acerto que num tem nada aver.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.