Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FαηFic] 8 Ћєrøis є 1 αvєηŧus - 4º Cαρíŧułø ~ ø Cαłαbøuçø

-Always.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Capítulo: O Calabouço

Após a luta contra o guerreiro oak, nossas heroínas recebem uma carta de Lothos, que dizia o seguinte:

Meninas, vocês já estão prontas para a segunda classe, mas para isso, vocês devem derrotar Gorgos Vermelho em eu calabouço, e me trazer um fragmento de cada arma: Elesis: Fragmento de lança, Lire: Fragmento de besta, Arme: Fragmento de pote.

E lá vão as meninas, à procura do calabouço. Quando chegaram lá, se deparam com muitos gorgos, gons e outros monstros poderosos. Elesis, Lire e Arme acabam com todos e chegam ao Gorgos Vermelho!

A batalha começa, Arme vai para cima do monstro, tentando petrificá-lo, porem ele solta uma rajada de fogo, que, faz um buraco no meio do peito da pequena garota, assim matando-a.

Lire e Elesis ficaram chocadas com a imagem que presenciaram, Elesis falou para Lire:

-Cuide de Arme, irei vingar a morte dela!

Elesis começa a gritar! Liberando a maior força de Canaban, uma força herdada por seu pai, o Berzerk. A pequena garota de 16 anos manda todo seu poder encima do Gorgos, dando socos, chutes, espadadas, porém, não adiantou, apenas enfureceu o monstro!

Após isso, o Gorgos começa a levar muitas pancadas, porém ninguém sabia de onde vinha, assim, uma voz do alem grita:

-Yup! Fúria do Titã!

Erguendo Gorgos e o esmagando ao chão, Elesis, cansada por causa do berzerk pergunta:

-Quem é você?

-Eu sou um druida da floresta, responde o garoto! Meu nome é Ryan, qual o de vocês?

-Eu sou Elesis, aquela é Lire, e aquela caída, era nossa colega Arme.

-Mas porque era?

-Pois gorgos a matou.

-Hmm. Deixe-me ver, se afastem!

As garotas se afastam, escutando o pequeno druida dizer:

-Ressussitar!

Assim, Arme se levanta, com o buraco em seu peito e suas queimaduras curadas e sem lembrar de nada. Elesis, vendo seu incrível poder, pergunta ao Ryan:

-Você gostaria de entrar para a Grand Chase Ryan?

-O que é isso? – responde o druida.

-É uma organização criada por Lothos, a única justiceira de Canaban, essa organização tem como objetivo, destruir Cazeaje e restaurar a paz e a ordem ao mundo.

Ryan aceita o convite, assim nossos quatro heróis, voltam com os fragmentos para a base da Grand Chase, Ryan também tinha ido ao calabouço a procura de um fragmento, o fragmento de foice.

Lothos recolhe os fragmentos, e avisa:

-Vão dormir, amanhã é o dia em que virarão: Elesis: Cavaleira. Lire: Caçadora. Arme: Alquimista. Ryan: Sentinela.

Pelo visto, Lothos gostou do novo integrante na Grand Chase.

Assim nossos heróis vão para seus quartos dormirem, esperando suas próximas classes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.