Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FαηFic] 8 Ћєrøis є 1 αvєηŧurα - Cαρiŧułø 1 ~ ø ŧrєiηαмєηŧø

-Always.
 Compartilhar

Posts Recomendados

8 Heróis e 1 Aventura!

Estreando:

Lothos como Lothos

Elesis como Elesis

Lire como Lire

Arme como Arme

Ryan como Ryan

Capítulo 1 – O Treinamento.

A guerra entre Serdin e Canaban estava cada vez pior, assim deixando o mundo com medo e na maior destruição. Todos os heróis que foram para guerra, infelizmente, não voltaram vivos, pois Cazeaje, a Rainha da escuridão tinha um vasto poder, capaz de destruir tudo apenas com uma mão!

Mas por nossa sorte, a organização Grand Chase, uma das orgasnizações mais poderosas e antigas do mundo, que perdeu seus heróis, está recrutando novos guerreiros!

Assim começa a historia.

Uma pequena menina de 16 anos, chamada Elesis, estava querendo entrar para a Grand Chase para vingar a morte de seu pai (morto por Cazeaje), assim lá foi ela. Então, Lothos, a única justiceira de Canaban, era a líder da organização. Então ela falou para Elesis:

-Para ser um membro da Grand Chase, você não deve ter medo de nada e enfrentar a terrível floresta do desafio, e trazer de volta, uma maça do Ente, um monstro poderoso que vive dentro da floresta.

E assim lá vai Elesis, derrotando muitas gosmas, cogumelos e texugos, até a hora em que ela encontra Ente.

-Estava esperando por você, garotinha! – Exclama o monstro!

E lá vai Elesis!

-GOLPEE! CRITICO-X!

Mas para a infelicidade dela, Ente segura sua espada, jogando-a junto longe. Após isso, uma voz do além grita!

-AAAAAAAAAaahhhh Meteeoooroooos!

BuuuUum!

Grandes meteoros caem do céu, atingindo em cheio o monstro, mas mesmo assim não adiantou, ele pega a pequena menina e a joga para perto de elesis!

-Como é seu nome? – pergunta Elesis.

-Eu sou arme, responde a garota dos cabelos roxos!

-Eu sou Elesis, sou de Canaban, estou querendo entrar para a Grand Chase para vingar a morte de meu pai.

-Eu vim da melhor escola de magia de Serdin, também quero entrar para a Grand Chase, para acabar com essa guerra, que atormenta o mundo inteiro a muito tempo.

Depois desse grande diálogo, outra voz grita!

-CHUALET! RAJADA DE FLEXAS!

-Lá vem uma arqueirinha metida, sussurra arme.

-Mas quem é ela, pergunta Elesis.

-É uma das arqueiras dos elfos, ela é muito boa, porém muito metida, quer entrar na Grand Chase para derrotar Cazeaje e trazer a paz para os elfos novamente!

Assim, todas se conhecem, derrotam Ente, pegam a maçã e entregam a Lothos! Assim todas entraram para a Grand Chase.

Galera sei que o topico e Exitente mais ja reportei ao @ Simius Vortex que o meu antigo usario estara inativo e estarei postando novamente as Minhas FanFics so que agora com este usuario

Agradeço a Compreenção

Capitulo 1 de 5

• Creditos
  • Criação da FanFic
  • -Always.
  • Edição
  • -Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.