Diiogenes 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Compatibilidade Windows XP 32/64 OK Windows Vista 32/64 OK Windows 7 32/64 OK Tutorial do hack °Extrai tudo no Desktop ºAbra a pasta Pack dll's copie tudo e cole na pasta do CA ºC:levelup/combat arms ºAbra o Injetor(Windows Vista e 7 como Administrador) ° deixe e, "Engine.exe" sem as ASPAS óbiviamente º deixe no automatico º Clique em Adicionar e Selecione a .dll º Abra o Combat Arms ° Clique em Começar Jogo º No Jogo Aperte INSERT para Abrir o Hack Pacote com Hack+dlls+Injector [DOWN]Editado.[/DOWN] Os virus que tem no hack e para seu funcionamento desligue o antivirus antes se não o hack não roda. Hack em Funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leothierry 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 cara kd scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgnh55 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 ese tele kill do exp zone fica quase n acerta o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord00111 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Sem SS, sem scan. Dava pra melhorar o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELTRafaelSF 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 ae lord vai cai e sua boca se vc nao saber escrever kkk Se gostou do meu topico me agradesa, nao cai a maoSe gostou do meu topico me agradesa, nao cai a maoSe gostou do meu topico me agradesa, nao cai a mao Se gostou do meu topico me agradesa, nao cai a mao Se gostou do meu topico me agradesa, nao cai a mao Se gostou do meu topico me agradesa, nao cai a mao Se gostou do meu topico me agradesa, nao cai a mao {AGRADESA} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xazure 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 eer msm cara feiz o hack intao e so oceis para de usa e vai procura outro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diiogenes 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Vou colocar o Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helos2008 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Vou colocar o Scan baixa nao ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adielxddx 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 que dll e para selecionarr?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Esse hack parece com warzone e é funcional. Podem baixar com fé! Eu baixei e ta normal, nem sinal de virus. baixa nao ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bat4t1nha 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 ta entupido de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Absolut 1 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormaier 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Obrigado! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 5 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Atenção! Não foi encontrado um scan online do seu Download. Favor sempre que postar, fazer um scan online em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e postá-lo junto ao Download. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados